Xiaomi Mi9 Lite (''PYXIS") | 6.39'' | SD710 | 64/128 rom | 6Gb ram | 4030mAh

Estou bastante indeciso entre o Lite e o mi9t

O preço é praticamente o mesmo, mas consigo achar o lite um telem. mais bonito e elegante principalmente o branco. E ainda é mais fino e leve.

Valerá mais ter um telem, com hardware e cameras superior ou optar por um telem,. mais fraco mas mais bonito?
 
Estive entre os dois e comprei o mi9lite não gostava do sistema da câmara frontal do 9t e este é mais bonito e trás suporte para cartão SD ao contrário do 9t:002:
 
Estou bastante indeciso entre o Lite e o mi9t

O preço é praticamente o mesmo, mas consigo achar o lite um telem. mais bonito e elegante principalmente o branco. E ainda é mais fino e leve.

Valerá mais ter um telem, com hardware e cameras superior ou optar por um telem,. mais fraco mas mais bonito?
Se valorizas o IR, como eu, tens de ir para o MI 9 Lite.
Se não, então MI 9T e aí até fazia o esforço para o Pro...
 
Boas!
Já tenho o bootloader desbloqueado TWRP 3.3.1.7 do Brigudav e já roteei com o Magisk, ainda estou na versão global 11.3.9.0 (PFCEUXM).
Entretanto já saiu o android 10 mas só global e russia, nã saiu a EEA, que é a que tenho.
Posso flashar via TWRP a versão global, masmo tendo a EEA? Se sim quais os wipes que devo fazer?
Format data (yes) e wipe data, system, dalvik cache, e cache, é suficiente ou tenho de fazer mais alguma coisa?
Obrigado
 
Acabei de atualizar e tudo bem! Não é preciso hard reset.
Apenas demorou um pouco de tempo, até pensei que tinha bloqueado e já estava a abrir o Google no portátil! [emoji23]
 
eu já recebi, mas estou a espera de ver o feedback... algumas actualizações da xiaomi deram para o torto, não sei como está esta
 
Afinal já instalei e tudo funciona bem... Menos a gcam... Já testei 3 diferentes e nenhuma funciona.
Sempre que vai para abrir a APP fecha logo de imediato
 
Back
Topo