Gadgets Xiaomi MiBand 1S

A 1S , diz isso mesmo: 1S

Se disser apenas MiBand (é a versão de 2015/Leds brancos), ou eventualmente a versao de 2014 (quando foi lançada a miband com leds de varias cores)


Obrigado pela tua resposta.

Eu sei que por certo já foi perguntado e respondido várias vezes, mas onde posso comprar isto, sem correr risco de ser falso / apanhar taxas alfândega ?

Cumprimentos
 
na verdade , pelo entendimento que tenho da alfandega, só ficam retidas compras com valor superior a 30€. eu mandei vir a minha da gb sem portes especiais e nem sequer parou na alfandega.
 
Boa noite.

Comprei MiTools para ter monitorização do ritmo cardiaco continuo.
Mas tou a ter problemas com os alarmes.
Tenho 3 alarmes programados ( na Mi Fit app), só um hoje funcionou. Terá alguma coisa haver com app Mitools?
 
Continuo a achar que isto deve ter um bug qualquer relativamente ao monitor de sono.

Para além de dizer que o meu Deep Sleep é muito baixo (tem dias que nem a 30 minutos chega), ainda esta manhã, acordei, abri a APP, fui ver as estatísticas, acabei por adormecer mais um bocado e no gráfico diz-me que dormi tudo seguido. É estranho porque por vezes acordo durante a noite e aparece a indicação de que estive acordado. Agora mesmo a mexer na APP e tudo não aparece nada.

Ainda não coloquei o Sleep as Android a monitorizar lado a lado mas ainda hei-te tirar as teimas uma noite destas.
 
Caríssimos uma duvida rápida.
Jogar futebol, medir distância corrida e batimento cardíaco, é preciso estar sempre emparelhada/ligada ao telemóvel?
Ou pode funcionar independente e depois passar os dados para o telemóvel?
 
O continuo pelo menos por agora não me interessava, era mesmo para após jogar ver os resultados.
Não queria investir num relógio que fizesse isso na perfeição,tal como um garmin. Esta completamente fora de questão.
Por isso me lembrei da miband. Ainda não tive tempo de investigar melhor se dá. Por isso perguntei aqui ;-)
 
Hoje a banda de repente começou a piscar os 3 leds e a vibrar uns segundos. Isto quer dizer o quê?

Não tenho qualquer notificação activa...
 
Boa tarde, tenho a minha mi band 1s desde ontem e até estou a gostar, o único problema que encontrei é que não monotoriza o sono, como trabalho de noite dormi durante o dia, será que durante o dia não funciona a parte do sono? A aplicação que estou a usar é a mi Fit versão Portuguesa. Se alguém estiver por dentro do assunto e me puder esclarecer eu agradeço.
 
Acho que isso é um problema da band, que já não és o primeiro a dizer que isso acontece. Pelos vistos a band o normal é as pessoas dormirem de noite, e quem trabalha por turnos, a band regista coisas sem sentido
 
Mas isso será assim em todas? Se for assim não faz o menor sentido, mas vou aguardar para ver se entretanto mais alguém se pronúncia.
 
Quer dizer que atingiste o teu objectivo diário.

Realmente nesse dia tem lá a barra a laranja. Mas não consigo ver os pormenores. Não dá para ver na aplicação oficial? Quando carrego no gráfico apenas me mostra opções de partilha.

Na Mi Band Notify, aparece-me a zero nesse dia e tem outros que também não estão bem sincronizados com a APP oficial. Os valores não batem certo.

A banda até não é má, mas o software deixa um bocado a desejar.
 
Olá. Tenho a minha banda sensivelmente à uma semana mas estou às aranhas com a contagem de passos. Chego a estar a trabalhar ao pc durante uma série de horas e a mi conta-me uma quantidade absurda de passos.

Na noite passada, por exemplo, só durante o sono a banda contou cerca de 400 passos. Alguém sabe pq é que isto pode estar a acontecer, se é algum defeito do sensor? Já li que aumentar cerca de 10 cm na altura q pode ajudar, mas no meu caso nem isso.
 
Back
Topo