Gadgets Xiaomi MiBand 1S

Pois pode também eventualmente ser o meu problema. Por norma também me meto sempre a ver umas séries até literalmente adormecer. Sei que é contra-procedente mas tenho dias em que acaba por ser a única hora em que tenho um pouco para o fazer... Já para não falar que a maioria dos dias passo horas e horas inteiros no PC, mas quanto a isso já pouco posso fazer. Uso "filtros" azuis em todos os dispositivos mas duvido que isso adiante muito.

Vou tentar eliminar o máximo que conseguir, principalmente antes de me deitar e ver o resultado.
 
Boa tarde, não sei se já colocaram esta questão mas é o seguinte, é possível que o alarme toque o som no tlm em vez de só vibrar na pulseira? Isto, claro, com a opção do smart sleep
 
Isso foi o que pensei também, mas o smart sleep acorda supostamente na melhor altura o que pode não coincidir com o despertador do tlm.
 
Boas pessoal,

Tenho uma mi band 1s e não consigo ativar o unlock. A app que tenho é a mi fit e o telemóvel o mi4c.
Quando tento ativar o unlock pela app aquilo fica a fazer searching e não passa dali. Está-me a escapar algo? Algum passo? Não encontrei este problema ainda descrito na net (ou então procurei mal).
Alguém consegue ajudar?

Obrigado desde já!

Cumprimentos.
 
Back
Topo