1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi MiBand 3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Whooper, 31 de Janeiro de 2017. (Respostas: 578; Visualizações: 59046)

1. Whooper

Whooper Power Member

There isn’t too much information about Xiaomi Mi Band 3 features. Leaks say only about features same as Mi Band 2 and phone call function. What is more, presentation will be probably in April 2017 and it will have more versions.

Because of new design and new features, Mi Band 3 will cost the most of all previous bands. It is being said that it will be priced at $33.

Fonte:
    http://www.gizchina.com/2017/01/16/xiaomi-mi-band-3-with-new-design/

2. Paulo106

Paulo106 Power Member

A ver vamos o que vai trazer. Para mim, o que faz falta é ter gps para poder fazer tracking sem necessidade de levar o telemóvel e depois descarregar para ele.

3. Polomotion

Polomotion Power Member

Já estamos a entrar em março...

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Tenho sérias dúvidas que lancem já uma MiBand 3. O espaço entre a 1gen e a 2gen foi ainda grande e a actual ainda vende bem.

5. Pr0zIn

Pr0zIn Power Member

Nao acredito que seja apenas um rumor. Basta ver a frequencia com que eles estao a lançar telemoveis.
    Quando se lançaram demoravam bem mais. Desde que conquistaram um nicho de mercado é sempre a lançar novos.
    Nao gosto desta politica

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

No caso da band deles, têm sido bastante espaçados.

7. Apple4life

Apple4life Power Member

A photo deste post é um bocado descabido..

8. Whooper

Whooper Power Member

Era o que havia, eu tb a acho descabida, e há que ter em conta que é um rumor

9. _Desconhecido__

_Desconhecido__ Power Member

Tb n me acredito mt nessas fotos

10. Se for conforme foto acho-a muito feminizada.

11. zivk

zivk Power Member

Estou com alguma curiosidade para ver o que a Xiaomi vai apresentar na quinta visto que agora temos a huami a trabalhar em gadgets para o pulso

12. Apple4life

Apple4life Power Member

E então? Onde está a miBand 3?

13. Gustavo.Almeida

Gustavo.Almeida Power Member

14. Whooper

Whooper Power Member

15. TommyPT

TommyPT Power Member

Alguém tem novidades sobre isto? Será aquela pulseira Amazfit a nova Mi Band 3?

16. skulpthor

skulpthor Power Member

alguém sabe quando sai a Miband 3? cumps

17. Whooper

Whooper Power Member

Isso ja existe e tem outro nome...

Partilhar esta Página