1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi MiBand 3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Whooper, 31 de Janeiro de 2017. (Respostas: 203; Visualizações: 23358)

1. Informador

Informador Power Member

2. Pr0zIn

Pr0zIn Power Member

3. Informador

Informador Power Member

Estou, eles actualizam o firmware quando sai um novo.

4. Tommy

Tommy Power Member

Há previsão de estar à venda em Portugal brevemente a menos de 40€ ou aconselham a mandar vir da Gearbest por menos de 30€ visto que deve demorar cerca de duas semanas?

5. vik

vik

Estou a pensar comprar mas queria esclarecer o seguinte.... se tanto a miband como o martphone estiverem com Wifi mas sem acesso um ao outro via BT, a miband consegue mostrar as notificações de chamadas?

6. Informador

Informador Power Member

Não, a mi band não tem wifi, apenas bluetooth. Já agora, que eu saiba, não há nenhum smartwatch/smartband que receba notificações via Wifi.

7. Rafx

Rafx Power Member

Eu mandei vir uma por 28€.
    Acho que com código de desconto até se arranja a 26€.

10/12€ de desconto em 150/200€ é pouco, é desconto de pouco mais de 5%

10/12€ de desconto em 40€ é muito.

Mas isto cada um tem a sua opinião e sabe de si, claro.

8. Tommy

Tommy Power Member

Quanto tempo demorou a tua?

O meu dilema é mesmo se mando vir já por menos de 30€ e tenho de esperar quase 1 mês quando entretanto pode ficar à venda fisicamente em Portugal a um preço não muito superior. Se soubesse que estava à venda cá num espaço de 1/2 meses até 40€, por exemplo, preferia comprar cá.

9. Informador

Informador Power Member

Tendo em conta que não existe versão internacional para já, ou forma de colocar em Inglês sem ter de fazer "modificações" no smartphone ou instalar outras apps, acho que as lojas nacionais não vão arriscar vender isto e depois terem os clientes à porta a reclamar que está tudo em chinês.

Lembrem-se que nem toda a gente que compra estas coisas percebe de informática/tecnologia.

10. 6969

6969 Power Member

Quando aparecerá em Portugal?

11. temp9300

temp9300 Power Member

hoje fica a um preço porreiro na gearbest para quem tiver pontos para descontar.

12. Apple Watch

13. Qq Smartwatch com wear Os. Tenho um moto 360 2 e qd o telefone não está perto e s está ligado na mm rede do Smartwatch este recebe as notificações q caem no telemóvel.

14. Demonpm

Demonpm Power Member

Recebi hoje a minha vinda da China:009:
    Encomenda tinha sido feita no dia 25 de Junho.

So far so good.

15. Survivor

Survivor Power Member

Comprei agora por Espanha, la falam em 10 a 20 dias. Vamos ver quanto tempo demora a chegar.

16. systemoff

systemoff Power Member

Para demorar tantos dias deves apenas ter comprado no site espanhol não? deve vir da China.

17. Survivor

Survivor Power Member

Comprei na gearbest mas a opção escolhida foi entrega por Espanha. Hoje existe uma promo à 25€

18. Lucas_80

Lucas_80 Power Member

Também comprei a minha por Espanha (Spain line) no dia 27 de junho.
    Está retida na alfândega...

19. systemoff

systemoff Power Member

De certeza?? podes meter print do geartrack? Não devia acontecer...

20. Lucas_80

Lucas_80 Power Member

Sim. De certeza. Até recebi um e-mail da Gearbest a lamentar o sucedido.

Isto é o que aparece no Geartrack:
    Customs clearance in progress, waiting for clearance

Partilhar esta Página