Xiaomi MiBand 3

Boas a todos.

Aos q estão a ter problemas na linguagem da band hoje experimentei um FW q já não actualiza automaticamente qd se muda para PT e emparelha a App Mi Fit.


É o mesmo processo Gadgetbridge e instalar o FW (este está na descrição do video e é o (ATUALIZADO).

Aqui está tudo bem com o Android em PT e a Band em PT-BR
 
Boas,

Tenho conta no Mi Home com o aspirador e a câmara mijia 4k. Hoje chegou a mi band 3. Instalei a Mi Fit mas não consigo fazer login com a conta do Mi Home.
Tentei abrir conta com o mesmo email e diz que já está ocupado --'

Afinal não posso utilizar a mesma conta nas duas apps? Tenho que criar nova?
 
Boas a todos.

Aos q estão a ter problemas na linguagem da band hoje experimentei um FW q já não actualiza automaticamente qd se muda para PT e emparelha a App Mi Fit.


É o mesmo processo Gadgetbridge e instalar o FW (este está na descrição do video e é o (ATUALIZADO).

Aqui está tudo bem com o Android em PT e a Band em PT-BR
Aqui fiz tudo direitinho....
Depois dos 100% de actualização FW, a band reiniciou e ficou com a mensagem de "Conecte ao app para actualizar", e no mi fit e gadgetbridger já não consigo conectar à mi band.
Já reiniciei e tentei tudo, mas não consigo conectar à band.

Sabes me dizer o que posso fazer?
 
Para quem não se quer dar ao trabalho de ter de colocar a band em inglês a app "Mi Band Tools" faz isso automaticamente ao conectar com a mi band.

Além disso na minha opinião é uma app que vale bastante a pena. Adiciona uma imensidão de funcionalidades. Já a uso há varios anos desde o inicio da mi band 2.

É naturalmente paga mas se bem lembro o valor não é alto.
Fica a sugestão.
 
Aqui fiz tudo direitinho....
Depois dos 100% de actualização FW, a band reiniciou e ficou com a mensagem de "Conecte ao app para actualizar", e no mi fit e gadgetbridger já não consigo conectar à mi band.
Já reiniciei e tentei tudo, mas não consigo conectar à band.

Sabes me dizer o que posso fazer?


Tens de instalar o ficheiro doz resources. No teu caso provavelmente o 35
 
Tens de instalar o ficheiro doz resources. No teu caso provavelmente o 35
E como é que eu faço isso, onde arranjo isso?
Eu não percebo muito destas coisas...

Eu já tentei com outro telefone para emparelhar e assim.... E ela emparelha, detecta e tudo o mais.... Não desaperece é aquela mensagem da band a pedir para actualizar na app. A mesma imagem quando ligamos a band a primeira vez e bem em chinês.

Obrigado pela ajuda.
 
E como é que eu faço isso, onde arranjo isso?
Eu não percebo muito destas coisas...

Eu já tentei com outro telefone para emparelhar e assim.... E ela emparelha, detecta e tudo o mais.... Não desaperece é aquela mensagem da band a pedir para actualizar na app. A mesma imagem quando ligamos a band a primeira vez e bem em chinês.

Obrigado pela ajuda.


Na minha correu td bem....:(
Se ela detectar no gadgetbridge tenta instalar o FW original 1.3.0.4

https://geekdoing.com/forums/original-firmwares.7/
 
E como é que eu faço isso, onde arranjo isso?
Eu não percebo muito destas coisas...

Eu já tentei com outro telefone para emparelhar e assim.... E ela emparelha, detecta e tudo o mais.... Não desaperece é aquela mensagem da band a pedir para actualizar na app. A mesma imagem quando ligamos a band a primeira vez e bem em chinês.

Obrigado pela ajuda.

Escreve no Google "xiaomi mi band 3 firmware" e vai aparecer isso. Depois instalas como instalaste o outro.
 
a minha tambem já chegou, demorou quase 1 mês.
com a app grátis mi bandage consegui pôr a band em ingles sem ter de alterar o idioma do smartphone para ingles tambem.
 
Ainda bem que ainda a não comprei uma miband 3 pra substituir a minha miband 2 avariada, vem aí uma miband com ecrã maior, com mais resolução, e a cores. Por mais uns dólares. Se a bateria for decente, ainda vou considerar comprá-la :D
 
Ainda bem que ainda a não comprei uma miband 3 pra substituir a minha miband 2 avariada, vem aí uma miband com ecrã maior, com mais resolução, e a cores. Por mais uns dólares. Se a bateria for decente, ainda vou considerar comprá-la :D


Se fosse a "esperar o ovo no c... da galinha" a malta não comprava nada.. Quando e se sair veremos
 
Escreve no Google "xiaomi mi band 3 firmware" e vai aparecer isso. Depois instalas como instalaste o outro.
Obrigado pela ajuda. A ti também #kanne
Eu desinstalei e voltei a instalar a mi fit e a bridge é já deu. Actualizou FW quando entrei na mi fit de novo e já deu.
Td em pt/br

Não sei porquê é porque não dá nome / número de quem faz chamada e também mensagem. Mensagem nem avisa, nem aparece o texto também.
Como é óbvio já confirmei e voltei a confirmar e tenho isso activado na mifit.
Alguém com o mesmo problem?
 
Back
Topo