Xiaomi MiBand 3

a versão internacional fica automaticamente em inglês, a versão chinesa fica nessa lingua quando o telemovel está em PT. quando temos o telemovel em ingles ele passa para essa lingua. ha forma de contornar isso mas obriga a usar versoes mais antigas do firmware e quando alguem liga nao surge o nome da pessoa em questao mesmo dando permissoes no android.

Não é correto o que dizes.

Podes usar a última versão do firmware e do MiFit em português. Tens disponível as últimas versões modificadas.

E tens o nome de quem chama, mensagem, tempo, etc.. tudo correcto, com os caracteres especiais e tudo.
 
Não é correto o que dizes.

Podes usar a última versão do firmware e do MiFit em português. Tens disponível as últimas versões modificadas.

E tens o nome de quem chama, mensagem, tempo, etc.. tudo correcto, com os caracteres especiais e tudo.

Podes enviar o link?
 
Fogo, o ecrã disto é que é sensível. À pala de estar à espera das películas, ontem bati numa maçaneta de metal com pouca força e fiquei com um risco pequeno entre o "botão" e o ecrã. Olhando de frente, nem se nota nem incomoda em nada nas funcionalidades, mas fiquei muito irritado com a situação. Mas lá está, por 25€, cumpre muito bem o propósito (17% de bateria, carregado dia 29/09 de tarde)
 
Não é correto o que dizes.

Podes usar a última versão do firmware e do MiFit em português. Tens disponível as últimas versões modificadas.

E tens o nome de quem chama, mensagem, tempo, etc.. tudo correcto, com os caracteres especiais e tudo.
Pode, por favor, colocar o link das versões modificadas? Obrigado
 
Há um síte dedicado a isso, o Geekdoing.

Procurem, tem lá tudo.

E neste tópico também já houve quem colocasse guias passo a passo.

Mesmo na versão internacional para mim é uma modificação que vale a pena porque ficam com os caracteres especiais a aparecer em vez de quadrados e ficam com as previsões do tempo em português. A primeira vez demora mais um pouco, depois de perceber o processo não leva mais de 2 ou 3 minutos.
 
Boas.

Possivelmente esta é uma questão "tola" e quiçá já mais que respondida...contudo não encontrei.

A mi Band serve para que quem trabalha num sitio com pouca rede, possa deixar o tel num local com rede, e receber as notificações?
o edifício tem vários andares, por isso a Band ir-se-ia afastar consideravelmente do telemóvel.

Muito obg
 
Boas.

Possivelmente esta é uma questão "tola" e quiçá já mais que respondida...contudo não encontrei.

A mi Band serve para que quem trabalha num sitio com pouca rede, possa deixar o tel num local com rede, e receber as notificações?
o edifício tem vários andares, por isso a Band ir-se-ia afastar consideravelmente do telemóvel.

Muito obg

Se estiver ao alcance do Bluetooth, funcionará normalmente :)

Vários andares é que suponho que será demasiado para que a ligação bluetooth não se perca...
 
A minha Mi Band 3 (versão chinesa) que já tenho à mais de 3 meses, hoje ressuscitou dos mortos pois bricou ao alterar o firmware.

Esteve 2 meses morta, tentei descarregar totalmente 2 vezes mas só hoje, após estar uns dias totalmente descarregada, lembrei-.me de por a carregar e sincronizou e já está em inglês sem alterar firmware, apenas utilizando a app Mi Bandage :)
 
o problema da solucao pela mi bandage é que tem recaidas de vez em quando e volta para chines. resolve-se correndo a app da mi bandage e fazendo refresh, mas passado um tempo tem recaida. parece acontecer mais se ficar sem ligacao ao smartphone algum tempo.
 
Sim, mas é a solução mais fácil e segura.

Alterar o firmware tem riscos e quando há update tem de se aguardar e alterar novamente.
o problema da solucao pela mi bandage é que tem recaidas de vez em quando e volta para chines. resolve-se correndo a app da mi bandage e fazendo refresh, mas passado um tempo tem recaida. parece acontecer mais se ficar sem ligacao ao smartphone algum tempo.
 
A minha Mi Band 3 (versão chinesa) que já tenho à mais de 3 meses, hoje ressuscitou dos mortos pois bricou ao alterar o firmware.

Esteve 2 meses morta, tentei descarregar totalmente 2 vezes mas só hoje, após estar uns dias totalmente descarregada, lembrei-.me de por a carregar e sincronizou e já está em inglês sem alterar firmware, apenas utilizando a app Mi Bandage :)
A minha também estava como a tua e ressuscitou na segunda. Está em PT, porque fui teimoso e voltei a instalar o firmware.
 
Olá boa noite...
Desde ja obrigado por me aceitarem no grupo...sou novo por aqui e gostaria que alguém me pudesse ajudar pois adquiri recentemente uma mi band 3 na ***** mas depois de emparelhada não me mostra nem o número nem o nome de quem me contacta...no entanto nas mensagens e restantes notificacono funciona perfeitamente.
Alguém sabe o que possa ser?
Obrigado
 
Back
Topo