Xiaomi MiBand 3

"As of the pricing, it has already been leaked that the Mi Band 3 will be priced at 169 Yuan, which roughly converts to $26"

Bem diferente do preço da *****..
 
"As of the pricing, it has already been leaked that the Mi Band 3 will be priced at 169 Yuan, which roughly converts to $26"

Bem diferente do preço da *****..

Nao6te esqueça s que o preço da ***** é o preço denuma pré-reserva.
Assim que receber e analisar a minha faço review e coloco aqui
 
O artigo citado diz o seguinte:
"Em boa verdade, podemos ver que o núcleo se funde perfeitamente com a pulseira. Sendo esta amovível para que o utilizador possa escolher aquela que melhor reflete o seu gosto pessoal e estilo. Adivinham-se várias novas pulseiras a serem fornecidas pela marca e por terceiros."
 
O artigo citado diz o seguinte:
"Em boa verdade, podemos ver que o núcleo se funde perfeitamente com a pulseira. Sendo esta amovível para que o utilizador possa escolher aquela que melhor reflete o seu gosto pessoal e estilo. Adivinham-se várias novas pulseiras a serem fornecidas pela marca e por terceiros."

Ah, boa, se for assim excelente! Nas fotos não parece :)
 
Eu acho que a Mi Band 3 não tem funcionalidades assim tão extraordinárias em relação à 2, no entanto, há funcionalidades interessantes como a disponibilização de novas informações no ecrã (meteorologia, SMSs...). O NFC também é um recurso interessante.
Mesmo no próprio design, nota-se algo mais moderno, com um ecrã mais côncavo e maior.
Pelo preço, até acho viável fazer o upgrade dado que não vai ultrapassar os 30€. No entanto, quem tem a Mi Band 2, não fica a perder muito em relação à nova.
 
Veremos como se irá portar no departamento das notificações, uma vez que tem ecrã táctil, provavelmente não vamos estar limitamos como estamos na mi band 2, que temos de ver o texto das notificações aos bocados, e só naquele instante...
 
pois, uma das vantagens da mi band (para alem do preço) é ser mais pratico, pequeno e fino. Parece-me estranho anunciarem a 3 sem darem mais detalhes sobre o funcionamento e especialmente se tem melhorias nas funcionalidades, era interessante que a medição de ritmo cardiaco fosse melhorada, por exemplo.
 
43€ na *****, sem cupão.

O que tem a mais do que a mi band 2? Estou a tentar perceber se vale a pena comprar esta ou a mi band 2.

Ainda não se sabe muito acerca das reais novidades. A única certeza é a certificação IP68, ou seja, à prova de água até 50 metros.

De resto, as melhorias não parecem ser muitas: design e talvez mais informação disponível no ecrã (não poderá ser muita mais tendo em conta o tamanho).
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo