Xiaomi MiBand 3

Sim, estou é a ter um consumo exagerado de bateria. Carregada na terça feira e tenho 37%.Só tenho esta app a correr. Com o mi band tools e a app original dava p +- 10 dias.
Alguém a usar a mi band 3 com a notify & fitness? Funciona bem em termos de notificações?
 
Última edição:
Como é que vocês fazem o uso da app mi bandage? Sincronizam so com a band e metem em inglês?

Fiz isso, ficou tudo em inglês, passado um bocado ficou a legenda do tempo em chinês, e não se pode desligar o Bluetooth que ela passa logo toda para chinês...
 
Eu uso a Bandage versao paga (2.29 euros) e ela fica em ingles e o Tempo fica em portugues tipo "céu claro, nuvens dispersas, algumas nuvens etc etc"
NOTA IMPORTANTE: A minha Mi Band 3 foi adquirida em loja fisica em Coimbra, a marca que começa por Radio. Achei curioso a embalagem vir selada com o selo da JP Sá Couto....
 
Estou a ter problemas em rejeitar chamadas seja utilizando a mi fit seja a mi Band tools alguém sabe o que poderá ser? Carrego os 3 segundos, a band pára de vibrar mas a chamada não é rejeitada :/
 
Estou a ter problemas em rejeitar chamadas seja utilizando a mi fit seja a mi Band tools alguém sabe o que poderá ser? Carrego os 3 segundos, a band pára de vibrar mas a chamada não é rejeitada :/
Por acaso, aqui está igual. Pensei que fosse só eu a fazer alguma coisa mal.
Edit: Esqueci-me de referir que no meu caso não é na band3 mas sim na bip.
 
Última edição:
A minha Mi Band 3 (versão chinesa) que já tenho à mais de 3 meses, hoje ressuscitou dos mortos pois bricou ao alterar o firmware.

Esteve 2 meses morta, tentei descarregar totalmente 2 vezes mas só hoje, após estar uns dias totalmente descarregada, lembrei-.me de por a carregar e sincronizou e já está em inglês sem alterar firmware, apenas utilizando a app Mi Bandage :)

Se voltar a acontecer mete a noite toda dentro do congelador. O frio descarrega as baterias de lítio a um ritmo acelerado.
 
atualizei a miband3 internacional para custom firmware portugues usando o notify&fitness (versão grátis).
Firmware obtido no geekdoing.
Correu tudo normalmente, tinha a mi fit oficial e continuo com a oficial, sem problemas.
 
atualizei a miband3 internacional para custom firmware portugues usando o notify&fitness (versão grátis).
Firmware obtido no geekdoing.
Correu tudo normalmente, tinha a mi fit oficial e continuo com a oficial, sem problemas.
Só precisaste ficheiro do firmware ou também do outro ficheiro que eles falam no tutorial?
 
Boas a todos...

Ofereceram-me a Mi Band 3, mas estou a ter dificuldades com as notificações. Sempre que saio da aplicação, ela deixa de notificar.

Bem sei que a tenho que manter em 2 plano, e já fiz isso nas definições, acontece que só quando tenho a aplicação aberta mesmo é que ela dá as notificações.

Alguém me pode ajudar.

Obrigado desde já
 
Back
Topo