Xiaomi MiBand 3

Alguém para a solucao para contar o sono à tarde? É que trabalho por turnos e dava jeito ter a contagem do dia todo e não apenas de noite. Disseram-me que se usasse a app bandage dava mas eu instalei e nada continua só a contar o sono nocturno.
A Mi Band Master grava o sono da tarde também.
 
Boas! Estou para comprar a mi band 3 versão chinesa.. Está a 18$.
Qual a diferença para a internacional? Pelo que li aqui não tem diferenças?
Não queria ter a pulseira em chinês
Bastava ler uns posts atrás... Recentemente saiu um update que actualiza a band para português, seja versão chinesa ou global.
 
@João Fontainhas Não vais ter. eu tenho as duas. A unica diferença na chinesa é que anteriormente quando tinhas o telemóvel em português a pulseira ficava em mandarim. Atualmente já não acontece e fica automaticamente em português, assim que a ligas ao telemóvel pela aplicação "mi fit" para android. Eu pessoalmente uso o telemóvel em inglês e está impecável também.
 
Última edição:
Não me sabes confirmar se o bandage ou o notify & fitness dão, é que já experimentei as duas e não dão e são as aplicações mais usadas
Eu uso a bandage e estou na semana das noites e registou o sono que dormi de dia ontem e hoje. Ela as vezes da erro mas se fores tentando ao longo do dia ela acaba por mostrar o registo.
 
Uma questão...

Se eu for correr e levar a Mi Band 3, a única forma de ter acesso depois aos relatórios detalhados é levando-a emparelhada com o smartphone correcto? Ela não armazena os dados para depois enviar para o smartphone à posteriori pois n?
 
Uma questão...

Se eu for correr e levar a Mi Band 3, a única forma de ter acesso depois aos relatórios detalhados é levando-a emparelhada com o smartphone correcto? Ela não armazena os dados para depois enviar para o smartphone à posteriori pois n?
Armazena tudo, assim que se ligar ao telemóvel sincroniza essa informação. Passos e ritmo cardíaco detalhado se tiveres selecionado o modo de exercício na própria Band. Cria também um exercício com a distância x, tempo y etc...

Caso não faças nada apenas sincroniza a informação normal de passos e possivelmente o ritmo cardíaco de X em X minutos se tiveres configurado.
 
Armazena tudo, assim que se ligar ao telemóvel sincroniza essa informação. Passos e ritmo cardíaco detalhado se tiveres selecionado o modo de exercício na própria Band. Cria também um exercício com a distância x, tempo y etc...

Caso não faças nada apenas sincroniza a informação normal de passos e possivelmente o ritmo cardíaco de X em X minutos se tiveres configurado.

Excelente. Pensava que só era capaz de enviar os dados mais detalhados quando emparelhada com um smartphone.

Pretendo oferecer uma pulseira deste género a uma pessoa próxima mas que é muito resistente à tecnologia. Terá que ser, por isso mesmo, funcional e simples de utilizar.

Até 35/40€ e com estas funcionalidades mais viradas para a prática de exercício, há melhor solução no mercado que a Mi Band 3?
 
Excelente. Pensava que só era capaz de enviar os dados mais detalhados quando emparelhada com um smartphone.

Pretendo oferecer uma pulseira deste género a uma pessoa próxima mas que é muito resistente à tecnologia. Terá que ser, por isso mesmo, funcional e simples de utilizar.

Até 35/40€ e com estas funcionalidades mais viradas para a prática de exercício, há melhor solução no mercado que a Mi Band 3?

Atenção eu não utilizo a vertente de exercício apenas estatísticas do dia a dia, ou seja não tenho experiência em primeira mão da mesma por isso na acredites 100%, mas alguém daqui que utilize já confirma ou desmente o que eu disse
 
Pelo menos a Notify com a mi band 2 permite pausar/continuar uma sessão de exercício com x toques seguidos no botão da band, imagino que com a 3 também esteja disponível a opção.
 
Back
Topo