Xiaomi MiBand 3

A actualização anterior dava me bug na cena do Tempo.
Actualizei. Mifit mas continua igual.
Já emparelhei novamente, adicionar cidade manual ou auto continua a não dar o tempo na Band.

Diz para ligar a aplicação. É geral?


A minha indica o tempo correto, teve um problema de atualização ao início aquando da Mi Fit 3.5.4 (a que desapareceu com as notificações), mas depois disso tudo ok...
 
Quem usa a mi fit, quando vão limpar as notificações também vos aparece "Claro" em vez de "apagar" ou "limpar", ou "eliminar"?

3HFfH4Kl.jpg
 
Recebi hoje a minha mi band3.

Não consigo emparelhar com o telemóvel, já fiz download da mi fit mas quando chega a parte de colocar o número de passos diários da erro..
 
Isso é estranho, aqui nunca tive problemas. Tenta desemparelhar e emparelhar com outra app, tipo a notify & fitness, pode ser bug da mi fit.
 
Última edição:
boas, tenho visto muita gente a se queixar de nao aparecer nome do contacto a ligar mas existe uma soluçao facil.
alias bem mais eficiente que a mifit. utilizo a app "mi bandage " . alem de nao falhar nenhuma notificacao, incluindo o nome das chamadas e o tempo por exemplo, acrescenta mais como indicar quando o telemovel fica carregado a 100% entre outras,e nao consome nem metade de bateria comparado ao mifit.
para mim so nao desinstalo a mifit, porque por alguma razao sem a mifit o BT passado algumas horas desconecta-se a miband
cumps
 
Depois de ter as duas: Mi Band 2 e Mi Band 3.

As funcionalidades da 3 são bem mais completas, mas o ecrã e a facilidade com que este se risca deixaram-me bem desiludido.

Prefiro neste aspecto a mi Band 2 que sempre se vê melhor ao sol, e posso usar uma película de proteção que nem se nota.
 
Mas essa parte das funções como indicas ,as SMS etc são pagos
Nunca cheguei a usar a versão grátis pois comprei a App logo na altura em que comprei a mi band 2, mas tinha ideia que as funções básicas de notificações funcionavam na versão grátis. Pelo menos na página da play store diz que sim.


Depois de ter as duas: Mi Band 2 e Mi Band 3.

As funcionalidades da 3 são bem mais completas, mas o ecrã e a facilidade com que este se risca deixaram-me bem desiludido.

Prefiro neste aspecto a mi Band 2 que sempre se vê melhor ao sol, e posso usar uma película de proteção que nem se nota.

Por acaso tenho bastante medo de arranhar a minha, ainda pra mais com o tipo de emprego que tenho, mas em termos de visibilidade pelo menos no meu caso comparando a minha mi band 2 com a 3 a 3 vê-se melhor ao sol e no geral o ecrã é mais brilhante.
 
Por acaso tenho bastante medo de arranhar a minha, ainda pra mais com o tipo de emprego que tenho, mas em termos de visibilidade pelo menos no meu caso comparando a minha mi band 2 com a 3 a 3 vê-se melhor ao sol e no geral o ecrã é mais brilhante.

Eu ofereci a minha ao meu pai e já está toda riscada, e mais ele nem faz tarefas manuais que ponham a pulseira em risco.

Sim, falei de cor, a 3 dá para ajustar a luminosidade, em default prefiro a 2, porque a 3 é um holofote no quarto :lol:

A proteção de ecrã para a 3 é uma aberração... Uma amiga da minha namorada tem na dela, e aquilo mata o visual da pulseira :1361:
 
Tenho uma película na mi 3 e não me faz mta confusão....
No início nem se notava... Agora já dá pra ver que ela lá está mas é como as películas do telemóvel...
 
Eu ofereci a minha ao meu pai e já está toda riscada, e mais ele nem faz tarefas manuais que ponham a pulseira em risco.

Sim, falei de cor, a 3 dá para ajustar a luminosidade, em default prefiro a 2, porque a 3 é um holofote no quarto :lol:

A proteção de ecrã para a 3 é uma aberração... Uma amiga da minha namorada tem na dela, e aquilo mata o visual da pulseira :1361:

Deve ser uma protecção muito má, ou muito mal colocada... Porque pus na minha e garanto-te que só ao ver de bem perto é que vias que ela lá estava.
Com o tempo vai-se notando mais, tal como acontece com qualquer película, seja na pulseira ou em smartphone.
 
Deve ser uma protecção muito má, ou muito mal colocada... Porque pus na minha e garanto-te que só ao ver de bem perto é que vias que ela lá estava.
Com o tempo vai-se notando mais, tal como acontece com qualquer película, seja na pulseira ou em smartphone.

Não sei, sei que na mi Band 2 , tanto na minha como da minha namorada, a película não se nota.

Mas para ser honesto, com ou sem película, não acho a mi Band 3 estética bem conseguida.
 
@D33P estás a usar a Mi Fit?
Estou a usar a Notify & Fitness e também não me aparece o call ID durante a chamada, mesmo tendo a opção ligada. Só se adicionar um contacto na tab Chamadas das notificações é que aparece o nome. Mas estar a adicionar uma para cada contacto... Vou só adicionar prai as 5 pessoas que me ligam mais e chega.

EDIT: não sei se é por usar a notify, mas quando vou apagar as notificações na mi band, por baixo do ícone do caixote do lixo traduziram "clear" mal, em vez de ser "limpar" ou "apagar" aparece-me "claro" lol. Aparece o mesmo a quem usa a mi fit ou outra app 3rd party?

Sim, Mi Fit.
E também tenho essa tradução para claro...
 
Back
Topo