Xiaomi MiBand 3

Recebi a minha ontem, tenho tudo a funcionar em PT, passos, batimentos etc, mas não recebo as notificações na mi band, alguém me pode ajudar como as ativar?

EDIT: Já está, não estava ativado :facepalm:
 
Última edição:
Pessoal, queria oferecer uma pulseira destas à minha filha mas não queria ter de usar aplicações de terceiros nem me apetecia ter de inventar muito para ter tudo funcional em PT-PT.

Dúvidas:
- Só com a MiFit já permite ter tudo em PT com contactos, notificações e caracteres especiais?
- O processo de actualização do FW para permitir o PT já está plenamente funcional? (Tenho ideia de ter lido relatos de problemas nesse aspecto).
- Todas as funções (meteorologia, notificações.......) estão a funcionar bem com o FW em PT?

Estou indeciso entre esta e a Huawei mas a diferença de preço ainda é qualquer coisa e para uma miúda de 11 anos, estando tudo funcional na Xiaomi, julgo que seria a melhor opção.

Agradecido desde já.
 
Editado:
Sim. Há é relatos de malta que em PT não consegue ver os contactos de quem liga. Mas deve ser coisa de pouco tempo. Eu como uso o telemóvel em inglês, não me apercebi disso.
 
Sim :) antigamente com o telemóvel em português q banda ficava em mandarim e agora fica em português sem stresses. Se não der (o que dúvido) é aguardar um tempo que devem corrigir.
 
Tenho a Mi Band 3 há uns meses e estou bastante satisfeito. Estou a pensar em oferecer a uma pessoa que tem um iPhone. Vi nas definições que funciona em iOS mas a nível de compatibilidade, etc, funciona bem?
 
Funciona melhor no iPhone do que no android.
Isso não é verdade.
Tinha iPhone 5s e agora p20pro e funciona igual.
Em ambos com a mi fit apenas. No IOS tinha permissão para correr em 2°plano. No Huawei a mesma coisa, sendo que aqui tem de ter as três opções activas manualmente (auto-launch, secondary launch e Run in background).
 
@InsaneGuy, comigo sim. Até agora não tive problemas.

Edit: fui confirmar e tenho a mifit com permissão para aceder aos contactos, vejam se não é isso.
 
Última edição:
Back
Topo