Xiaomi MiBand 3

Adquiri a Mi Band 3 e uso a aplicação que ja usava com a Mi Band 2, Mi Fit sem alterações nenhumas, e com telefone em português (Xiaomi MI8). Nas chamadas aparece o nome da pessoa que me liga, nas mensagens não aparecia.

Experimentei mudar o idioma do telemovél para Inglês, experimentei receber uma mensagem e apareceu o nome.

Voltei a colocar em Português, nas chamadas continuou aparecer o nome da pessoa e nas mensgans já começoua aparecer.
 
Boa noite, adequiri uma mi band 3 no natal, tem trabalhado na perfeição até hoje, tem se desconectado do telomovel(iphone 7) contantemente e os leds da parte traseira estão sempre a ligar e a desligar, alguma sugestão?
Cumps
 
Comprei esta ontem, para acompanhar o meu Pocophone... Tenho de dar uma vista de olhos a este tópico para dar o melhor proveito a isto... Para já instalei a Mi Fit e configurei algumas coisas básicas...

Adquiri a Mi Band 3 e uso a aplicação que ja usava com a Mi Band 2, Mi Fit sem alterações nenhumas, e com telefone em português (Xiaomi MI8). Nas chamadas aparece o nome da pessoa que me liga, nas mensagens não aparecia.

Experimentei mudar o idioma do telemovél para Inglês, experimentei receber uma mensagem e apareceu o nome.

Voltei a colocar em Português, nas chamadas continuou aparecer o nome da pessoa e nas mensgans já começoua aparecer.
Comigo não resulta isso... Existe alguma app para ver o nome da pessoa nas chamadas e nas sms?

Já agora, é para andar sempre com a pulseira ligada e a app aberta no telemóvel android?
 
Última edição pelo moderador:
Comigo não resulta isso... Existe alguma app para ver o nome da pessoa nas chamadas e nas sms?

Já agora, é para andar sempre com a pulseira ligada e a app aberta no telemóvel android?

app para ver o nome da pessoa nas chamadas e nas sms notify & fitness. mt boa eu tenho versao paga.
 
Preciso duma ajuda.

Já reiniciei telemóvel, fiz login log out et e sempre que tento ligar a app diz

"não foi possível ligar-se à pulseira"

Esteve 4 semanas desligada e descarregou completamente. Há um indiano no You tube que diz q a única solução é arranjar outra conta... Acho estúpido. Alguma dica?
 
Adquiri a Mi Band 3 e uso a aplicação que ja usava com a Mi Band 2, Mi Fit sem alterações nenhumas, e com telefone em português (Xiaomi MI8). Nas chamadas aparece o nome da pessoa que me liga, nas mensagens não aparecia.

Experimentei mudar o idioma do telemovél para Inglês, experimentei receber uma mensagem e apareceu o nome.

Voltei a colocar em Português, nas chamadas continuou aparecer o nome da pessoa e nas mensgans já começoua aparecer.

Saquei a Mi Bandage - Mi Band & Amazfit support (https://play.google.com/store/apps/details?id=hu.tiborsosdevs.mibandage&hl=pt-PT), versão gratuita, e ativei a opção de aparecer a identificação do autor das chamadas. Ficou logo a funcionar. Telemóvel em PT.
 
outra coisa que notei é que passou a haver uma opção na band para repor a configuração inicial. talvez deixe de ser necessário deixar a bateria acabar ou colocar no congelador, quando ha algum problema.
 
Back
Topo