Xiaomi MiBand 3

Já tenho o meu, só não sei que versão é que na loja também não dizia nada na descrição do produto.

CA159617-326-F-4-EF0-945-F-E9-B616778697.jpg
 
A que vem com essa caixa é a versão chinesa.
Mas isso não interessa para nada, quando actualizar fica logo em PT.

A caixa branca é a versão internacional.
Quando comprei a minha ainda não havia a versão internacional e veio na caixa quadrada branca.. Mas isso também não interessa nada.. Vai dar tudo ao mesmo
 
Ok obrigado a todos.

Agora é ver se ela não salta das pulseiras como aconteceu muito com a 2 que tinha com as pulseiras linha branca que são estas também.
 
O meu 2 está todo nicado de tanta queda, acontecia com as coloridas, com a preta original nunca caiu.

Gosto de usar coloridas, dá outro aspecto visual ao equipamento.
 
Ok obrigado.
Li atrás a falarem do ecrã, não fiquei muito impressionado com o ecrã que com o sol não se vê literalmente nada.

Isso sempre foi assim, com a miband2 ainda era um pouco pior. mas com sol direto em cima nao consegues ver nada de jeito na miband 2 ou 3 (e em muitos smartforms que nao sejam topo de gama tambem). O display não tem brilho suficiente.
 
A minha miband2, a pulseira com pouco mais de 2 meses de uso, começou a descolar e deixar cair a band.
Com esta 3, felizmente tudo em ordem.
A soltar, foi mesmo do latch que prende a pulseira, que se soltou com um puxão da trela do cão que lá encalhou.
 
Back
Topo