Xiaomi MiBand 3

Até agora a única que notei foi poder escolher se quero ver anúncios personalizados. :( sem opção para desligar os anúncios.
Felizmente ainda não começaram a aparecer para o nosso país, mas é uma questão de tempo.
 
Atualização de firmware hoje, alguém notou diferenças?

Boas! O meu atualizou na sexta e desde então não regista os exercícios. Regista os passos e o resto aparentemente está tudo a funcionar, mas os exercícios dá erro, diz "Não foi possível obter dados". Já removi a app, já voltei a instalar. Já reiniciei o telemóvel, não sei que mais possa fazer...
 
Boas Malta.

Hoje a mi band 3 da minha filha aparece a dizer “pair device first”, idêntico ao que aparece quando é nova.
A verdade é que estava a funcionar perfeitamente e de repente ficou assim.
Já tentei emparelhar com o mi fit, ou ligar ao mi fit e não consegue efectuar nenhuma ligação.

Alguém tem alguma ideia que possa ajudar?



Obrigado desde já.
 
Boas Malta.

Hoje a mi band 3 da minha filha aparece a dizer “pair device first”, idêntico ao que aparece quando é nova.
A verdade é que estava a funcionar perfeitamente e de repente ficou assim.
Já tentei emparelhar com o mi fit, ou ligar ao mi fit e não consegue efectuar nenhuma ligação.

Alguém tem alguma ideia que possa ajudar?



Obrigado desde já.
Isso normalmente quer dizer que falta o Firmware ou os recursos da Band. Experimenta conectar com a app da Notify & Fitness e atualizar a partir de lá. Quando há uma atualização de firmware às vezes os recursos são atualizados, e se instalares um firmware e os recursos não forem compatíveis aparece isso e vice versa. É so instalar ambos e fica direito. Se não quiseres instalar a Notify & Fitness experimenta desemparalhar na mi fit e conectar outra vez e provavelmente irá atualizar o que está falta. Por vezes é preciso um bocado de paciência para isso conectar quando está assim. Já me aconteceu.
 
Boas malta, comprei recentemente uma mi band 3 e ao instalar a App Mi Fit no meu note 9 reparei que o consumo de bateria da app é mesmo muito grande. Aconselham a manter sempre a app a correr e usar o bluetooth ligado ou então impedir e apenas sincronizar quando achar necessário? Sei que possivelmente vou deixar de receber notificações na band o que dá jeito...
 
Olá, comprei hoje a Mi Band 3 e não consigo sicronizar com o meu telemóvel (HUAWEI P8 LITE). Já tenho o bluetooh ligado, mas simplesmente não dá. Alguma forma de resolver isto??

Obrigado!!
 
Sim, instalei a app Mi Fit, associei ao meu número de telefone, seleciono o diapositivo "pulseira", e depois diz "mantenha a pulseira perto do seu telemóvel..." e fica assim durante uns segundos, dando por fim a mensagem "Não foi possível emparelhar, mantenha perto do telemóvel"
 
Não consigo encontrar solução... Será do telemóvel? Só acho estranho porque em termos de requisitos o meu telemovel (Huawei P8 lite) estás nas condições que pede...
 
Não consigo encontrar solução... Será do telemóvel? Só acho estranho porque em termos de requisitos o meu telemovel (Huawei P8 lite) estás nas condições que pede...

Estou com o mesmo problema na Miband 3 da minha mae e o telefone é o memso um P8lite de 2015, actualizou e depois nunca mais consegui emparelhar... com o meu p20 pro funciona mas eu tenho a 4... e quero é ligar o miband 3, acho que vou a loja onde comprei, antes de actualizar funcionava perfeitamente
 
Boas pessoal.
Alguém com Huawei, sempre que desbloqueia e telemóvel, tem uma notificação a dizer "Mi fit pretende desligar o Bluetooth"?
Eu tenho Samsung e nunca me aconteceu, mas a minha namorada tem Huawei a agora aparece sempre isso.
 
+1
Fazia me bem uma semana, carregava todos os domingos (ainda com 20% +/-), e tinha assistencia no sono ativa.
Agora com assistencia no sono desativada chega me a uma semana a morrer.
Já estou mais descansado, pensei que a minha Band tinha a bateria a morrer, espero que resolvam isto rápido, não consigo mais de 12 dias de bateria
 
Back
Topo