Xiaomi MiBand 3

Pessoal, o meu sobrinho removeu o menu "mais" da mi band dele e entretanto o telemóvel ao qual estava emparelhada morreu. Como é que se consegue fazer um reset à pulseira sem o menu "mais" activo? Deixar a bateria morrer de vez e deixá-la desligada durante uns dias é suficiente? Há outra forma?
 
Pessoal, o meu sobrinho removeu o menu "mais" da mi band dele e entretanto o telemóvel ao qual estava emparelhada morreu. Como é que se consegue fazer um reset à pulseira sem o menu "mais" activo? Deixar a bateria morrer de vez e deixá-la desligada durante uns dias é suficiente? Há outra forma?

Suponho que se esteja a referir à aplicação MiFit. Desconhecia que se podia retirar a opção "+" tanto do ecran inicial no canto superior direito como na página "Perfil". Se for esse o caso (...) deve resolver recarregando a aplicação e entrar com a conta Xiaomi.
 
Suponho que se esteja a referir à aplicação MiFit. Desconhecia que se podia retirar a opção "+" tanto do ecran inicial no canto superior direito como na página "Perfil". Se for esse o caso (...) deve resolver recarregando a aplicação e entrar com a conta Xiaomi.
Obrigado, mas não, não é isso.
Abrindo a MiFit podemos seleccionar que menus aparecem na pulseira, sendo o menu "Mais" um menu da própria pulseira.
Na app MiFit indo a "Configurações de Exibição da Pulseira" podemos alterar a ordem como aparecem os menus da pulseira e mesmo se queremos "esconder" algum menu. Foi isso que ele fez - escondeu o menu "mais" que permite fazer o reset da pulseira.
 
Obrigado, mas não, não é isso.
Abrindo a MiFit podemos seleccionar que menus aparecem na pulseira, sendo o menu "Mais" um menu da própria pulseira.
Na app MiFit indo a "Configurações de Exibição da Pulseira" podemos alterar a ordem como aparecem os menus da pulseira e mesmo se queremos "esconder" algum menu. Foi isso que ele fez - escondeu o menu "mais" que permite fazer o reset da pulseira.

Isso faz sentido e se calhar já descobriu mas nesse menu da MiFit a opção "Mais" deve estar abaixo de "Itens Ocultos" e basta seleccionar as 3 barras horizontais do lado direito de "Mais" e arrastar para a parte de cima de "Itens Ocultos"
 
Olá pessoal
Do nada minha mi Band 3 não vibra mais, alguém na mesma situação, alguma solução para o problema, ela mostra a notificação mas não vibra, nem com notificação de apps nem com ligações.


Alguém tem solução para este problema
 
Última edição pelo moderador:
@sorte Deixa durante umas boas horas à carga, tipo de um dia para o outro se necessário, pode ser que ressuscite. Consegui fazer isso com a mi band 2 há uns tempos.
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tinha a minha mi band 3 parada à cerca de 2 anos. Agora coloquei-a à carga mas não da sinal de vida. Será que morreu mesmo? Existe alguma forma de recuperar isto?

Obrigado

Eu ainda a uso diariamente e mesmo quando vou carregar as vezes tenho de raspar os contactos para começar a carregar
 
Já consegui que viesse à vida. Basicamente deixei uma noite no carregador e nada, depois tentei limpar os contactos e continuava sem dar sinal de vida. Por último e foi o que a acabou por ressuscitar, tirei e coloquei várias vezes do carregador e numa delas acordou [emoji3]
 
Back
Topo