Xiaomi MiBand 3

Uma pergunta de noob (não batam).

Ela armazena quanta (e se) informação? O que eu quero dizer é, se eu der a tal corrida, sem o telemóvel emparelhado, essa informação, uma vez (re)emparelhado, é transferida? Ou têm de andar sempre os dois um com o outro para que a transferência seja constante?

Obrigado

Se não estou em erro armazena informação de 7 dias, pelo menos acho que era isso na mi band 2, mas já não me recordo ao certo. Não precisam de andar sempre a ser sincronizados.
 
Já agora uma pergunta.
O alcance em Bluetooth... São cerca de quantos metros?
É que a que tenho atualmente basta ir à WC sem o telemóvel que dps tenho de abrir a App para se linkar outra vez...
 
o que descreves nao deve depender so do alcance do bluetooth. com a minha nao preciso de abrir a app para se linkar outra vez.
o alcance são alguns metros, pelo menos uns 5, talvez mais. ja tive uma situação em que recebi notificação e estava a uns 5 metros ou mais, e com uma parede pelo meio.
 
Já agora uma pergunta.
O alcance em Bluetooth... São cerca de quantos metros?
É que a que tenho atualmente basta ir à WC sem o telemóvel que dps tenho de abrir a App para se linkar outra vez...

iso não devia acontecer, mesmo que perca a ligação, quando te aproximas do telemóvel devia ligar automaticamente. A tua aplicação não estará a ser "morta"? Há ROMs em que o software mata as aplicações a correr no fundo e tens de adicionar uma excepão para a Mi Fit
 
@Ulpianus o que queres dizer com "só vejo os nomes em chines nas chamadas"? O nome do contacto que liga?

Sim o nome do contacto aparece-me em carateres chineses.
Já nos SMS consegue-se ler as mensagens, apesar de muito de muito raramente aparecerem alguns carateres estranhos pelo meio.

Para evitar double post: só para dizer que hoje houve grande atualização do mi fit e do firmware da wristband. No entanto, na minha mi band o que estava em chinês continua em chinês.
Aliás, nem noto qualquer diferença.
 
Última edição:
Bom dia @Ulpianus !!!

Não ficou na alfandega.... ainda vem a caminho....

Actualizou hoje de manhã o tracking:

First vessel
Query takes : 1375 MS
  • 2018-06-29 12:00:37 Arrived at Hongkong Sorting Centre.
  • 2018-06-28 18:00:27 Sent to HongKong Sorting Centre.
  • 2018-06-26 05:25:06 Departure in Location Warehouse Sorting Centre.
  • 2018-06-26 05:23:31 Confirmed & Prepared For Packing.
  • 2018-06-26 03:13:33 Shipping Label Printed.
  • 2018-06-25 17:24:03 Order Created.

Ainda vou ter de esperar uns dias!!! :D

Obrigado,
 
29-06-2018 19:48 The item is on transport to the country of destination PORTUGAL
28-06-2018 19:59 The item is at the PostNL sorting center
28-06-2018 19:59 The item is processed at the PostNL sorting center
28-06-2018 10:42 Consignment received at the PostNL Acceptance Centre
27-06-2018 01:26 The item is ready for shipment
25-06-2018 02:30 The item is pre-advised

Quando chegar, ver se consigo colocar aqui uma pequena review
 
Há perspectiva de quando estará à venda fisicamente em Portugal?

Há uns tempos haviam problemas com os envios da *****. Isso está ultrapassado? Têm encomendado de lá sem problemas? Preferia comprar cá mas estou com o bichinho de fazer o upgrade :P
 
@Tommy Já vi à venda em lojas fisicas portuguesas, mas custam quase o dobro do preço!

Eu pedi o meu em 25/06, ainda não entendi bem isto do tracking das encomendas, mas parece já vir a caminho!

Abraço
 
Back
Topo