Xiaomi MiBand 3

Com a band em inglês ao mudar a língua do sistema para português, a band volta para chinês. No meu caso não faz diferença mas quem tem a band preferia o android em português, isto é normal, ou dá para resolver?
 
Ia fazer a mesma pergunta que o Jplinhares...
Quem tem a band 3 chinesa já atualizou automaticamente para inglês através do mifit? Mas tem que ter o telemóvel em inglês certo?
Eu tenho a mi band 2 internacional posso ter o telemóvel em português
 
Relativamente às minhas primeiras impressões, com mais duas semanas de uso, tenho a acrescentar a acrescentar o seguinte:
- a bateria durou cerca de 11 dias em uso intensivo, sempre com o Bluetooth ligado para receber mensagens e chamadas e a fazer constantes actualizações para o mi fit.
- a band é mesmo à prova de água - experimentei este fim de semana na praia e ainda funciona

Precisão
Ponto muito positivo - durante a semana passada, por duas vezes acordei durante a noite e ele assinalou com precisão o tempo que estive acordado.
Ponto menos positivo - dormi uma sesta e ele não reconheceu como sono.

Em todo o caso, pelo preço que foi, continuo bastante satisfeito - a maior critica vai mesmo para a fraca visibilidade em situações de grande luminosidade
 
quem tem esta band com o telefone em portugues, a band fica em inglês?
Isto já é com o firmware oficial ou tiveram de instalar um alterado?
(fiquei com a impressão que com o oficial é preciso ter o telemovel em inglês, com firmware alternativo ja deve funcionar com outras linguas mas nao sei se incluiram portugues)
 
quem tem esta band com o telefone em portugues, a band fica em inglês?
Isto já é com o firmware oficial ou tiveram de instalar um alterado?
(fiquei com a impressão que com o oficial é preciso ter o telemovel em inglês, com firmware alternativo ja deve funcionar com outras linguas mas nao sei se incluiram portugues)

É exactamente isso, com o firmware original se mudares a lingua do smartphone para português a band fica em Chinês, com o firmware alterado já fica sempre em inglês.
 
Bom dia, tenho a Mi Band 3 há alguns dias e estou com dois problemas:

1. Noto que a hora do app é uma hora atrasada em relação a do celular e a da pulseira. Nas infos do app são 8h, quando na verdade já são 9h!

2. Repetinamente, a pulseira para de contar os passos e a distância, alguém poderia me ajudar?
 
Boa tarde,
Tenho a minha mi band desde a quarta feira passada.
Ate agora o unico defeito é que se mudar o tlm para PT ela fica novamente em chines...
 
Back
Topo