Xiaomi Mijia Small 4K Camera

luis.pereira

Power Member
Xiaomi Mijia Small 4K Camera

The MiJia Compact Camera comes with a compact size which can easily fit into the pocket. Specifically, it has a dimension of 71.5 x 42.7 x 29.5mm and weighs 99g. It sports a 2.4-inch touchscreen display for easy access to the photo gallery and to also play back video recordings. From the display, the shooting mode can be switched between picture and video modes. Other image settings can also be adjusted right from the display.

Inside, the Xiaomi camera packs na Ambarella A12S75 chip with 3D motion noise reduction and comes with lens distortion correction and support for RAW file format. The processor is the same used on professional motion cameras. The camera also uses a Sony IMX317 sensor with f2.8 aperture, 145° wide angles, and can capture pictures at 3840 x 2160 pixels (4K) and record 4K videos at 30 fps. It features 6-axis image stabilization (Electronic Image Stabilization) which includes 3-axis gyroscope and 3-axis accelerometer. Shooting modes include slow motion, time lapse, and high-speed continuous shot. The battery can last up to 2 hours when shooting 4K videos and 3 hours during 1080p video shoot. It also supports WiFi and Bluetooth connectivity and comes with an SD card slot which can take a maximum of 64GB SD card




AVy9hfh.png

qsLcNpf.png
HBQ6rEy.png
XuIXElP.png
2Y7MduV.png
4kcrre9.png
v8aoaYc.png
QQrda5B.png
7uIswgv.png
zn7XFmT.png
OT7nYcG.png

Mais fotos: https://xiaomi-mi.com/action-cameras/xiaomi-mijia-4k-action-camera-black/

*****: https://www.*****.com/action-cameras/pp_712894.html
*****: https://www.*****.com/Xiaomi-Mijia-...S-6-axis-145-Degree-Wide-Angle-p-1189235.html
 
Boas, estou interessado em comprar uma camera estilo "go pro" até um orçamento de 150€, se puder baixar tanto melhor.

Mas nao percebo muito deste assunto, quais as diferenças entre esta Mijia 4k Mini e a Xiaomi Yi 2 4K Action Camera? dentro deste orçamento qual a melhor? também aceito sugestões de outras que se enquadrem neste orçamento, preso a boa qualidade de fotos e videos. Obrigado
 
Bom dia,

Adquiri esta Câmara mas estou a estranhar uma situação.

Ontem na sala, á noite e com luz acesa, quando tento filmar em 4k a imagem fica impecável. Quando baixo a resolução para 1080p, a imagem fica super escura e não se vê nada. Quer no lcd na máquina quer no vídeo final.

Isto é normal?

Obrigado desde já pela ajuda...
 
Boas, acabei de comprar uma maquina destas tambem. O pessoal daqui por acaso ja instalou uma nova versão do firmware? Nomeadamente uma versão 6.12? Estou a pensar se vale a pena o risco ou não.

Bom dia,

Adquiri esta Câmara mas estou a estranhar uma situação.

Ontem na sala, á noite e com luz acesa, quando tento filmar em 4k a imagem fica impecável. Quando baixo a resolução para 1080p, a imagem fica super escura e não se vê nada. Quer no lcd na máquina quer no vídeo final.

Isto é normal?

Obrigado desde já pela ajuda...

Pode ter a ver com os FPS. Quanto mais FPS, mais escura vai ficar a imagem pois existe menos tempo para aquisição de luz no sensor.
 
Podes instalar a vontade.

12/06/2017
this version of updating stable firmware:V0.6.12.05_beta
Highlights:
1. A new addition of 2.5K/60、1080/120、720/240 resolution in video and loop record;
2. Improve firmware upgrading logic;
3. Fix bugs;

No entanto eu já tenho na minha a V0.6.13.03 que fui buscar a um forum no face... mas penso que vou retroceder...

12/27/2017
this version of updating stable firmware:0.6.13.03
Highlights:
1.Add 100M stream option for 4K recording
2.Optimize UI display
3.Improve user experience

Se por alguma situação a tua maquina não "encontrar" o ficheiro do firmware no cartão de memória, podes sempre "forçar" o update ou o downgrade colocando um ficheiro txt vazio de nome "force_fw.txt" na raiz do cartão juntamente o com "firmware.bin" .
Comigo funciona sem problemas.

Tenho pena que a minha maquina tenha vindo com defeito e sempre que lhe faço um pouco de pressão na zona central ela desliga-se, obrigando a retirar e colocar a bateria para voltar a funcionar normalmente.
Já tive de criar uma espécie de resolução, retirando um painel interior da máquina, para não acontecer isto, sempre que eventualmente fazia um pouco de pressão na zona central da maquina.
 
Adquiri esta camara, mas ao tentar trocar o firmware para Inglês (vinha com o chinês) ela deve ter brickado.

Ao ligar liga a luzinha de cima (ao lado do botao de power) vermelha e não liga o ecrã.
Já tentei procurar em vários sitios e já tentei inserir vários firmwares diferentes (com o nome firmware.bin) e até com os ficheiros update.txt e force_fw.txt sem sorte.

Mais alguém aqui passou pelo mesmo e/ou conseguiu solução para isto?
 
Podes instalar a vontade.

12/06/2017
this version of updating stable firmware:V0.6.12.05_beta
Highlights:
1. A new addition of 2.5K/60、1080/120、720/240 resolution in video and loop record;
2. Improve firmware upgrading logic;
3. Fix bugs;

No entanto eu já tenho na minha a V0.6.13.03 que fui buscar a um forum no face... mas penso que vou retroceder...

12/27/2017
this version of updating stable firmware:0.6.13.03
Highlights:
1.Add 100M stream option for 4K recording
2.Optimize UI display
3.Improve user experience

Se por alguma situação a tua maquina não "encontrar" o ficheiro do firmware no cartão de memória, podes sempre "forçar" o update ou o downgrade colocando um ficheiro txt vazio de nome "force_fw.txt" na raiz do cartão juntamente o com "firmware.bin" .
Comigo funciona sem problemas.

Tenho pena que a minha maquina tenha vindo com defeito e sempre que lhe faço um pouco de pressão na zona central ela desliga-se, obrigando a retirar e colocar a bateria para voltar a funcionar normalmente.
Já tive de criar uma espécie de resolução, retirando um painel interior da máquina, para não acontecer isto, sempre que eventualmente fazia um pouco de pressão na zona central da maquina.

Porque vais retroceder? Se calhar amanha instalo essa beta, mas como tenho pouco espaço no cartão (32gb) não sei se é boa ideia utilizar os 120fps em vez dos 100
 
Adquiri esta camara, mas ao tentar trocar o firmware para Inglês (vinha com o chinês) ela deve ter brickado.

Ao ligar liga a luzinha de cima (ao lado do botao de power) vermelha e não liga o ecrã.
Já tentei procurar em vários sitios e já tentei inserir vários firmwares diferentes (com o nome firmware.bin) e até com os ficheiros update.txt e force_fw.txt sem sorte.

Mais alguém aqui passou pelo mesmo e/ou conseguiu solução para isto?
Boa noite Night Wolf, também passo pelo mesmo problema que o seu porém no meu caso eu a utilizei ate se esgotar por completo a bateria, e logo após isso ela não rexonreco mais o carregamento ficando apenas com o led frontal aceso Já conseguiu alguma solução?
 
Back
Topo