Xiaomi Mop p - esfregar

Carla A

Membro
Robot Xiaomi mop p, se selecionar só esfregar diz que falta o depósito, mas se selecionar aspirar e esfregar já funciona Ele reconhece o depósito apropriado, mas obriga a aspirar e lavar.
Alguma sugestao?
 
O robot traz um deposito para pó e outro para pó e água, este último dá para aspirar e esfregar. Desconheço que haja algum depósito SÓ para água para usar neste robot!

Não é isto que está na loja portuguesa?

https://*****.pt/pt/produtos/acessorio-mi-robot-vacuum-mop-pro-water-tank-deposito-de-agua
 
Não me aprece igual mas pesquisa por Mi Robot MOP Pro water tank que encontras.

Este penso ser o Viomi, procurando por Viomi Water Tank deves encontrar.
 
Correto, são diferentes. Existe outro depósito para fazer a função apenas de "esfregar".
Estava na expectativa de colocando só a função de esfregar, ter melhores resultados, mas penso não valer a pena o investimento num terceiro depósito.
Claro que ninguém deve estar à espera que o robot lava como se de uma esfregona se tratasse
Já o considero muito bom em função das características/preço.
Grata pela ajuda.
 
Correto, são diferentes. Existe outro depósito para fazer a função apenas de "esfregar".
Estava na expectativa de colocando só a função de esfregar, ter melhores resultados, mas penso não valer a pena o investimento num terceiro depósito.
Claro que ninguém deve estar à espera que o robot lava como se de uma esfregona se tratasse
Já o considero muito bom em função das características/preço.
Grata pela ajuda.
Conseguiu resolver este problema ou teve que comprar um novo deposito?
 
Não comprei outro depósito, já que seria para usar apenas a função esfregar do robot.
O depósito que ele traz, dá para usar a função " aspirar/esfregar" (confesso que lhe dou pouquíssimo uso a essa função 😃)
 
Não comprei outro depósito, já que seria para usar apenas a função esfregar do robot.
O depósito que ele traz, dá para usar a função " aspirar/esfregar" (confesso que lhe dou pouquíssimo uso a essa função 😃)
Carla, n esta certo... O meu começou a dar esse mesmo problema hj, mas ja usei várias vezes a função de apenas esfregar.
 
Carla, n esta certo... O meu começou a dar esse mesmo problema hj, mas ja usei várias vezes a função de apenas esfregar.

Robot Xselecionar só esfregar diz que falta o depósito, mas se selecionar aspirar e esfregar já funciona Ele reconhece o depósito apropriado, mas obriga a aspirar e lavar.
Alguma sugestao?
Carla
Robot Xiaomi mop p, se selecionar só esfregar diz que falta o depósito, mas se selecionar aspirar e esfregar já funciona Ele reconhece o depósito apropriado, mas obriga a aspirar e lavar.
Alguma sugestao?
Eu resolvi esse problema sem querer, removendo o filtro do reservatório 2 em 1. O App ja seleciona automaticamente a opção esfregar.
 
Back
Topo