• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Xiaomi Notebook - Garantia

caballero

Power Member
Viva,

Estou inclinado para adquirir o Xiaomi Notebook mas tenho uma dúvida. Apesar de saber que a garantia é uma incógnita, gostava de saber se é relativamente "fácil" uma qualquer loja de informática fazer reparações neste portátil ou se, como é original da Xiaomi, será mesmo necessário ser enviado para a China para reparações.

Obrigado.

P.S. - Neste momento estou na dúvida entre este portátil ou o novo Clevo N13 (N131BU)
 
Não era bem essa a minha questão... Eu sei que se quiser usar a garantia terei que o enviar para a China (ou Espanha eventualmente). A minha questão é: caso avarie e opte por não o enviar para a China (pelos custos e tempo envolvidos) é relativamente simples uma loja de informática me fazer a reparação (como noutro portátil qualquer)? Ou pelo facto de ser Xiaomi faz com que os componentes sejam difíceis de conseguir e, consequentemente, a reparação seja mais difícil de ser feita por uma loja de informática normal? Sei que possivelmente dependerá do problema em si, mas falando de uma forma geral, o que acham?

Obrigado.
 
Para isso investes num N131BU da ***** e tens garantia de 3 anos...

Não vejo qual seja o interesse no Xiaomi para quereres perder a garantia dele e reparar noutras lojas nem a lógica disso sequer
 
Última edição:
Para isso investes num N131BU da ***** e tens garantia de 3 anos...

Não vejo qual seja o interesse no Xiaomi para quereres perder a garantia dele e reparar noutras lojas nem a lógica disso sequer

Para o uso que muito provavelmente vou dar, o Xiaomi Notebook Air 12 chegaria e neste momento consigo comprá-lo por cerca de 435 €, daí que estava a considerar essa hipótese mesmo sabendo do problema (que poderá vir a não ser um problema) da garantia na China/Espanha.

O Clevo N13, com uma configuração "mínima", fica-me por cerca de 650 €...
 
Viva,

Estou inclinado para adquirir o Xiaomi Notebook mas tenho uma dúvida. Apesar de saber que a garantia é uma incógnita, gostava de saber se é relativamente "fácil" uma qualquer loja de informática fazer reparações neste portátil ou se, como é original da Xiaomi, será mesmo necessário ser enviado para a China para reparações.

Obrigado.

P.S. - Neste momento estou na dúvida entre este portátil ou o novo Clevo N13 (N131BU)


No Dolce Vita Amadora, tem uma loja Xiomi, mas nao sei se vendem portáteis, penso que só telemóveis.
quanto aos N13 tens a ***** que ta bem no mercado português como podes ver aqui no fórum...
 
Para o uso que muito provavelmente vou dar, o Xiaomi Notebook Air 12 chegaria e neste momento consigo comprá-lo por cerca de 435 €, daí que estava a considerar essa hipótese mesmo sabendo do problema (que poderá vir a não ser um problema) da garantia na China/Espanha.

O Clevo N13, com uma configuração "mínima", fica-me por cerca de 650 €...

mas não sabes se vai ter garantia....
eu comprei um telemóvel via net num desses sites e quando fui ver "no warranty"... opssss.... por mais uns euros ficava descansado.... mas tu é que sabes....
 
mas não sabes se vai ter garantia....
eu comprei um telemóvel via net num desses sites e quando fui ver "no warranty"... opssss.... por mais uns euros ficava descansado.... mas tu é que sabes....

Pois, percebo esse ponto. Eu próprio já comprei nessas lojas mas felizmente até hoje ainda não tive que recorrer à garantia. Há relatos de casos com sucesso mas há vários com problemas...

Confesso que gosto bastante deste Xiaomi Notebook Air 12 e pelo preço que referi (~435€) parece-me um excelente negócio, atendendo ao uso que vou dar. No entanto continuo a equacionar o Clevo N13, ainda que a diferença de preço (~200€) seja de considerar...
 
***** é a loja mais barata, ***** é a melhor loja para quem não quer ter problemas(tens a possibilidade de comprar para Empresas que é sem Imposto), comprado num dia, recebido no outro, é mais caro mas pelo menos tens aquela garantia, que se avariar, falas com eles, enviam alguém para te vir buscar o portatil e enviam quando tiver pronto.


Tirando isso, não vejo assim nenhum sitio porreiro para comprares.
 
O portátil tem os mesmos componentes que outro laptop qq, não há dificuldade nenhuma em ser aberto pra reparações. Nem nada que seja Xiaomi que não o exterior...
 
Back
Topo