Xiaomi Notebook

Não percebi, acabaste de referir que aparece o "Standard Shipping". Vê no tópico do método que tem tudo explicado.
 
A quem já comprou, como é que vocês se adaptaram ao teclado? Como é para colocar um ç?
Não comprei este mas tenho um modelo chinês barato com teclado USA. Sempre fui conservador com isto do teclado mas dado o preço resolvi experimentar

Tinha planeado o usar PC com o teclado em USA e decorar meia dúzia de atalhos para fazer as letras que faltam (ou então escrever mal e usar correctores). visto que não gosto daquelas soluções dos autocolantes.

Na prática desisti disso, uso o teclado mesmo em Português. 20 anos de memória muscular fazem mais efeito que se pensa, custa-me mais usar o teclado USA em USA que USA em PT.
 
Não comprei este mas tenho um modelo chinês barato com teclado USA. Sempre fui conservador com isto do teclado mas dado o preço resolvi experimentar

Tinha planeado o usar PC com o teclado em USA e decorar meia dúzia de atalhos para fazer as letras que faltam (ou então escrever mal e usar correctores). visto que não gosto daquelas soluções dos autocolantes.

Na prática desisti disso, uso o teclado mesmo em Português. 20 anos de memória muscular fazem mais efeito que se pensa, custa-me mais usar o teclado USA em USA que USA em PT.

Concordo. Ainda pensei em comprar os autocolantes, mas rapidamente me apercebi que não preciso deles. Normalmente nem olho para o teclado enquanto escrevo.
 
Versão 13.3"

As Primeiras impressões que tenho são muito boas, Óptima construção, Excelentes Acabamentos, Faz muito pouco, mas muito pouco "ruido"...Parece-me bastante bom...

Já fiz a instalação do Windows 10 em PT.

Depois dou novidades.

Cumprimentos,
 
Versão 13.3"

Malta, noto que a bateria tem durado umas 4/5horas não mais que isto, sei que isto é muito relativo, quanto ao resto, estou super satisfeiro, o melhor sitio para comprar é na ***** com desconto anda à volta dos 550/600€, já agora deixo aqui o link para download dos drivers para quem quer instalar o Windows 10 PT-PT;



http://en.miui.com/thread-318018-1-1.html

Cumprimentos,

Fiwi.
 
Versão 13.3"

As Primeiras impressões que tenho são muito boas, Óptima construção, Excelentes Acabamentos, Faz muito pouco, mas muito pouco "ruido"...Parece-me bastante bom...

Já fiz a instalação do Windows 10 em PT.

Depois dou novidades.

Cumprimentos,

Veio com carregador com ficha europeia?
 
Não, esqueci-me de mencionar isso, tive de comprar o adaptador, o normal dos produtos oriundos daquele lado do mundo hehehe :P
 
Última edição:
tenho um 13.3 a cerca de duas semanas, fiz 3 alterações

comprei este carregador
RAVPower Type C USB C Charger 36 W



cabo
Aukey USB C to C 2 M Aluminium Housing Nylon



troquei o ssd
SAMSUNG 960 EVO 500GB M.2 NVME

 
Não, comprei noutra loja, mas o melhor preço de momento é na ***** com o desconto aqui no Forum, o Adaptador é o normal, Eu comprei o mais basico no ali_xpress.

Tipo isto http://www.*****.com/chargers-cables/pp_628400.html

usa-to-europe-plug-adaptor-us-plug-into-uk-euro-travel-adapter-converter-2-pack.jpg


Cumprimentos,

Fiwi.
 
Back
Topo