Xiaomi Notebook

garantias chinesas... se fosse a ti ia reclamar para o facebook e twitter da marca. n faz sentido uma coisa avariar e só te devolvem à proporção ou ainda tens de pagar...
 
Estou a falar com eles para ver como resolver o problema do meu ecrã, que está a deteriorar de dia para dia. Pedi-lhes por favor para não meterem um painel da Sharp, porque é a fonte do problema:
"
O tempo de reparação pode demorar cerca de 2 semanas a 2 meses após a data que recebemos o item, de acordo com o estado do seu produto e a disponibilidade das peças de substituir.

E não podemos garantir que o seu item pode ser reparabo bem certamente neste caso.


Se ele não pode ser reparado bem, vamos oferecer-lhe reembolso parcial de acordo com o tempo usado ou enviar-lhe um novo item com pagamento parcial se ainda estiver em estoque.


Todas as peças de substituir durante a reparação são peças originais."

Portanto pode demorar de 2 semanas a 2 meses, e ainda vais ter custos de envio + custos se eles acharem que o produto pode não ser reparado, nem garantem que o item vá ser devidamente reparado.

Qual é a tua versão ?
 
Bom o portátil tem sido fantástico ... até agora... alguém já teve problemas de screen burn nas bordas? De ontem para hoje nos cantos superiores direito e esquerdo, assim como no topo, fiquei com um mancha. O portátil tem pouco tempo.

Tenho exactamente o mesmo problema. Screen burn nas bordas direita e superior direita. Nota-se apenas em fundos cinzentos (nem em brancos nem em pretos). Não é fatal, mas chateia. Ecrã da Sharp (SHP Model 1447 Serial Number 0)
 
Tenho exactamente o mesmo problema. Screen burn nas bordas direita e superior direita. Nota-se apenas em fundos cinzentos (nem em brancos nem em pretos). Não é fatal, mas chateia. Ecrã da Sharp (SHP Model 1447 Serial Number 0)

É o mesmo modelo que o meu.

Já não vou enviar para reparar - o tempo que vai demorar só me vai trazer problemas porque o PC faz-me falta... lá mais para a frente compro o painel da Samsung e substituo eu.
 
Estou a falar com eles para ver como resolver o problema do meu ecrã, que está a deteriorar de dia para dia. Pedi-lhes por favor para não meterem um painel da Sharp, porque é a fonte do problema:
"
O tempo de reparação pode demorar cerca de 2 semanas a 2 meses após a data que recebemos o item, de acordo com o estado do seu produto e a disponibilidade das peças de substituir.

E não podemos garantir que o seu item pode ser reparabo bem certamente neste caso.


Se ele não pode ser reparado bem, vamos oferecer-lhe reembolso parcial de acordo com o tempo usado ou enviar-lhe um novo item com pagamento parcial se ainda estiver em estoque.


Todas as peças de substituir durante a reparação são peças originais."

Portanto pode demorar de 2 semanas a 2 meses, e ainda vais ter custos de envio + custos se eles acharem que o produto pode não ser reparado, nem garantem que o item vá ser devidamente reparado.
Bem, vendo este teu post só me faz pensar que ainda bem que acabei por desistir da ideia de comprar um destes. O equipamento parece ser top, mas garantias destas arrumam logo com a possível escolha do mesmo. :( Que raio de sistema de garantia. :blubomte:

Era bom que além dos telefones os pcs também viessem oficialmente para o mercado europeu. Tendo em conta que já temos os telefones pode ser que não seja para daqui a muito tempo.
 
Realmente a questão da garantia para os valores em questão é o que ainda não me levou a avançar para a compra do portátil :( Eu gosto bastante do 15.6" mas ainda não consegui ter a certeza dos possíveis problemas no ecra nestes modelos.

É possível que comecem a chegar brevemente a lojas portuguesas, mas aí o preço também será obrigatoriamente superior, nem que seja pela questão fiscal. Hoje em dia é possível encontrar vários smarthphones Xiaomi em Portugal mas os preços são consideravelmente superiores às lojas online que falamos por aqui.
 
Back
Topo