ferraznich
Power Member
garantias chinesas... se fosse a ti ia reclamar para o facebook e twitter da marca. n faz sentido uma coisa avariar e só te devolvem à proporção ou ainda tens de pagar...
Estou a falar com eles para ver como resolver o problema do meu ecrã, que está a deteriorar de dia para dia. Pedi-lhes por favor para não meterem um painel da Sharp, porque é a fonte do problema:
"
O tempo de reparação pode demorar cerca de 2 semanas a 2 meses após a data que recebemos o item, de acordo com o estado do seu produto e a disponibilidade das peças de substituir.
E não podemos garantir que o seu item pode ser reparabo bem certamente neste caso.
Se ele não pode ser reparado bem, vamos oferecer-lhe reembolso parcial de acordo com o tempo usado ou enviar-lhe um novo item com pagamento parcial se ainda estiver em estoque.
Todas as peças de substituir durante a reparação são peças originais."
Portanto pode demorar de 2 semanas a 2 meses, e ainda vais ter custos de envio + custos se eles acharem que o produto pode não ser reparado, nem garantem que o item vá ser devidamente reparado.
Bom o portátil tem sido fantástico ... até agora... alguém já teve problemas de screen burn nas bordas? De ontem para hoje nos cantos superiores direito e esquerdo, assim como no topo, fiquei com um mancha. O portátil tem pouco tempo.
Qual deles? Não havia várias versões?
O i5 8GB+256GB.
g e e k buy...onde?
g e e k buy...
essa loja é de confiança?
É.. a questão é alfandega.
Tenho exactamente o mesmo problema. Screen burn nas bordas direita e superior direita. Nota-se apenas em fundos cinzentos (nem em brancos nem em pretos). Não é fatal, mas chateia. Ecrã da Sharp (SHP Model 1447 Serial Number 0)
É o mesmo modelo que o meu.
Já não vou enviar para reparar - o tempo que vai demorar só me vai trazer problemas porque o PC faz-me falta... lá mais para a frente compro o painel da Samsung e substituo eu.
Os novos já vem com isso resolvido ?
O meu modelo é o mais recente de 13".
Os de 15" não sei que painel têm.
Bem, vendo este teu post só me faz pensar que ainda bem que acabei por desistir da ideia de comprar um destes. O equipamento parece ser top, mas garantias destas arrumam logo com a possível escolha do mesmo. Que raio de sistema de garantia.Estou a falar com eles para ver como resolver o problema do meu ecrã, que está a deteriorar de dia para dia. Pedi-lhes por favor para não meterem um painel da Sharp, porque é a fonte do problema:
"
O tempo de reparação pode demorar cerca de 2 semanas a 2 meses após a data que recebemos o item, de acordo com o estado do seu produto e a disponibilidade das peças de substituir.
E não podemos garantir que o seu item pode ser reparabo bem certamente neste caso.
Se ele não pode ser reparado bem, vamos oferecer-lhe reembolso parcial de acordo com o tempo usado ou enviar-lhe um novo item com pagamento parcial se ainda estiver em estoque.
Todas as peças de substituir durante a reparação são peças originais."
Portanto pode demorar de 2 semanas a 2 meses, e ainda vais ter custos de envio + custos se eles acharem que o produto pode não ser reparado, nem garantem que o item vá ser devidamente reparado.