Xiaomi Notebook

@tojout É verdade que são superiores, mas também te oferecem garantia e ainda assim continuam a ser opções bastante viáveis a termos de qualidade/preço comparado às marcas concorrentes :)
 
@tojout É verdade que são superiores, mas também te oferecem garantia e ainda assim continuam a ser opções bastante viáveis a termos de qualidade/preço comparado às marcas concorrentes :)

Sim, eu percebo os preços mais elevados.

Mas parece-me que os portáteis xiaomi ficarão mais caros do que alguns modelos equiparáveis da Asus ou Lenovo, por exemplo e aí a escolha poderá recair mais para outras marcas com maior selo de qualidade (pelo menos para já).
 
Boa noite,
Quero comprar um portátil xiaomi de 15.6 polegadas, não vi nenhum por menos de 500 EUR.
Existe algum modelo com monitor igual ou superior a 15 polegadas por menos de 500 euros?
Obrigado
 
Boa noite,
Quero comprar um portátil xiaomi de 15.6 polegadas, não vi nenhum por menos de 500 EUR.
Existe algum modelo com monitor igual ou superior a 15 polegadas por menos de 500 euros?
Obrigado
Não, só o de 12" e esse é fraquinho... A Xiaomi só tem notebooks já com hardware considerável, com preços normalmente de 600€ para cima...
 
Era mesmo o que estava à espera que saísse. Estava a ponderar o de 15 mas, se sair o 13 com os problemas de cooling resolvidos e com bateria melhorada, acho que prefiro este formato.
 
O de 12.5" tb irá ser revisto ?
O 12 provavelmente só quando a Intel anunciar novos processadores coreM ou Y (ultra low voltage cpus for fanless laptops) de oitava geração.
Nos anos anteriores o Xiaomi Air 12 2016/M3-6Y30 2017/i5-7Y54
Talvez a Xiaomi anuncie um híbrido com o Snapdragon 835 ou 845 antes de renovar o Air 12.
 
O 12 provavelmente só quando a Intel anunciar novos processadores coreM ou Y (ultra low voltage cpus for fanless laptops) de oitava geração.
Nos anos anteriores o Xiaomi Air 12 2016/M3-6Y30 2017/i5-7Y54
Talvez a Xiaomi anuncie um híbrido com o Snapdragon 835 ou 845 antes de renovar o Air 12.

Hummm e qd irão ser lançados esses cpus ?
 
Hummm e qd irão ser lançados esses cpus ?

Tens de questionar a Intel. Além dos U tdp-15W no Air 13.3 e 15 MiPro.
Só foram anúnciados os novos intel H tdp-45W há umas semanas. Os H normalmente são utilizados nos macbook Pro 15.
csm_Untitled23_989f961d12.jpg

738...0L29yaWdpbmFsL3djY2Z0ZWNoLWNvZmZlZS1oLmpwZw==


Entretanto a Xiaomi talvez apresente algo do tipo HP Envy x2 PC no 2º ou 3º trimestre
https://www.qualcomm.com/news/onq/2017/12/05/day-life-snapdragon-835-powered-hp-envy-x2-pc

O novo air 12 com Y tdp-4.5W não sei, mas talvez só no 4º trimestre de 2018.
 
Back
Topo