Xiaomi Notebook

O de 13 está com mto bom aspecto !
Pena não lancarem um de 15 :S !

Resta saber como iria ser a garantia se os comprassemos como fazemos com os telemoveis da xiaomi ...
 
Se fizeres cada uma dessas coisas de cada vez... sim. Se estiveres a ver um video no youtube e saltares para um pdf com bastantes páginas duvido que tenha uma performance aceitável.
 
Layout do teclado US
thequint%2F2016-07%2F5cb4d7c9-b7f6-44db-b784-d893156bcf0c%2Fair1.JPG
 
tem tudo na mesma, em sítios diferentes.. não acredito em 100 acredito que andara na casa dos 800.. vamos lá ver.. por 800 há algo melhor? acho que nao, a ***** tem um de 13.3 bem fixe mas não tem gráfica dedicada..
 
1000 € em espanha... não estou bem dentro dos preços, mas há algum de 1000 euros cá em pt com características semelhantes? vejo muitos de 13.3 mais baratos mas apenas com a HD 520..
 
Última edição:
Se fizeres cada uma dessas coisas de cada vez... sim. Se estiveres a ver um video no youtube e saltares para um pdf com bastantes páginas duvido que tenha uma performance aceitável.
olhe que não soutor... olhe que não... tenho um core-m e consegues perfeitamente fazer todas essas coisas ao mesmo tempo. estou bastante curioso de ver o desempenho da nova geração..
 
Back
Topo