Xiaomi Notebook

Já agora, alguém sabe o porque de a nova versão do Mi Air estar negligenciada na GB? Está escondida na pagina do anterior, quase nem fotos tem e o preço não convergiu para o normal, pelo que custa mais que o Pro.
 
O novo Xiaomi Air 13.3 ao preço actual só compensa caso a portabilidade seja mesmo muito importante 1.3kg VS 1.9kg do 15 polegadas mi pro.

A GeForce MX150(25W vs 10W) do Mi PRO também é superior e o chassi e ventoinhas são mais eficiênctes na dissipação de calor, quando comparado com o 13.3.
https://liliputing.com/2018/03/some-nvidia-geforce-mx150-gpus-are-slower-than-others.html

NVIDIA GeForce MX150 1D10
GPU clock: 1469 MHz
Boost clock: 1532 MHz
Memory clock: 1502 MHz
TDP: 25W

NVIDIA GeForce MX150 1D12
GPU clock: 937 MHz
Boost clock: 1038 MHz
Memory Clock: 1253 MHz
TDP: 10W

13.3 inch Xiaomi Mi Notebook Air (2018) – 10W
15.6 inch Xiaomi Mi Notebook Pro – 25W

13.3 inch Lenovo IdeaPad 32013KBR – 10W
13.3 inch HP Envy 13-ad006ng – 10W
13.3 inch Asus Zenbook UX331UA – 10W
13.3 inch Asus Zenbook UX330UN – 10W
14 inch Asus Zenbook UX430UN – 25W
17.3 inch HP Envy 17-ae143ng – 25W
15.6 inch Acer Swift 3 SF315-51G-57E5 – 25W
15.6 inch MSI PLS62 – 25W
 
Sim, eu já tinha visto isso, mas não compreendo é porque é que o portátil está tão negligenciado na GB e ainda nem convergiu de preço
 
Sim, eu já tinha visto isso, mas não compreendo é porque é que o portátil está tão negligenciado na GB e ainda nem convergiu de preço
Provavelmente conseguem uma margem maior nos antigos - enquanto há stock, vão despachando. Mesmo os antigos tiveram muitas flutuações no preço mas o novo deve baixar até Novembro, quando aparecer um novo CPU :).
 
A versão nova do Air 13 tem muitas melhorias além do CPU?
Estou a pensar em comprar a versão antiga, uma vez que neste momento está em stock EU por cerca de 630€. Chega rápido, sem problemas de alfandega e teóricamente com garantia de 2 anos.
Duvido que o novo irá ter stock EU tão cedo...
 
A versão nova do Air 13 tem muitas melhorias além do CPU?
Estou a pensar em comprar a versão antiga, uma vez que neste momento está em stock EU por cerca de 630€. Chega rápido, sem problemas de alfandega e teóricamente com garantia de 2 anos.
Duvido que o novo irá ter stock EU tão cedo...

O novo tem (também) melhor arrefecimento (sistema cooling), bateria e ecrã (há alguns relatos de problemas com o modelo anterior).
 
O novo tem (também) melhor arrefecimento (sistema cooling), bateria e ecrã (há alguns relatos de problemas com o modelo anterior).
No que toca a versão pro, além de alguns terem aparecido com a ventoinha com barulhos por ser mais pequena que o holder, existem mais alguns problemas conhecidos ou estão a sair bem e durante 2 anos nao precisamos de nos preocupar.
 
Mas os problemas de aquecimento ocorrem com utilização comum ou apenas com jogos?
Para mim será 95% para navegação web, e de resto alguma edição de imagem/video. Jogos será um caso raro.
Já li que que a autonomia mesmo só em web é fraca e isso é um pouco chato...
 
O meu notebook pro encomendado a 21/03 chegou ontem 04/04 (HK, Priority Line). Não estava em casa, só o recebi hoje. Só vou ter tempo para brincar com ele amanhã ;)

Entretanto, em relação a manter a licença do Office, alguma dica? Não encontro grande coisa online.
 
O meu notebook pro encomendado a 21/03 chegou ontem 04/04 (HK, Priority Line). Não estava em casa, só o recebi hoje. Só vou ter tempo para brincar com ele amanhã ;)

Entretanto, em relação a manter a licença do Office, alguma dica? Não encontro grande coisa online.
Deixa depois algum feedback, em relação também as ventoinhas, que algumas pessoa dizem que alguns modelos estavam mal colocadas
 
Até agora tudo impecável. Ventoinhas não notei nenhum defeito. Não é totalmente silencioso, aquece um pouco com jogos mas nada de especial e comporta-se bem. Tudo dentro daquilo que esperara e de acordo com as reviews que fui vendo.
 
Até agora tudo impecável. Ventoinhas não notei nenhum defeito. Não é totalmente silencioso, aquece um pouco com jogos mas nada de especial e comporta-se bem. Tudo dentro daquilo que esperara e de acordo com as reviews que fui vendo.
Consegues por umas fotos? A construção é solida como dizem as reviews?
Como fizeste em relação ao teclado?
 
Acho que não justifica tirar as fotos porque não vai acrescentar nada, nem tenho forma de as tirar com qualidade aceitável. Veio direitinho, sem defeitos ou estragos, bem protegido na embalagem, construção muito sólida, gosto bastante do touchpad também.

A única coisa que não testei foi a bateria.

Em relação ao teclado ainda não fiz nada, estou a ver se me adapto sem ter que colar nada nas teclas, não deverá ser muito difícil.

Tenho também jogado CS e Fortnite e estou bastante satisfeito.
 
Acho que não justifica tirar as fotos porque não vai acrescentar nada, nem tenho forma de as tirar com qualidade aceitável. Veio direitinho, sem defeitos ou estragos, bem protegido na embalagem, construção muito sólida, gosto bastante do touchpad também.

A única coisa que não testei foi a bateria.

Em relação ao teclado ainda não fiz nada, estou a ver se me adapto sem ter que colar nada nas teclas, não deverá ser muito difícil.

Tenho também jogado CS e Fortnite e estou bastante satisfeito.
Pois, tal como eu pensei, realmente queria mesmo comprar, encontrei-o a uns dias a 740 num armazem europeu, só não comprei pela garantia, sinceramente é a ÚNICA coisa que me deixa com o pé atrás.
 
Até agora tudo impecável. Ventoinhas não notei nenhum defeito. Não é totalmente silencioso, aquece um pouco com jogos mas nada de especial e comporta-se bem. Tudo dentro daquilo que esperara e de acordo com as reviews que fui vendo.

Viste se existe algum backlight bleeding no ecrã ?
 
Na realidade, a garantia nem seria problema se houvessem peças disponíveis por exemplo no *****, o problema é que não existem.
 
Back
Topo