Xiaomi Notebook

A Huawei expandiu a linha Honor também para os ultrabooks...

Alguém pode dizer num VS qual ganha?
Em termos de contrução e fiabilidade ainda ninguém te pode responder porque ainda não estão no mercado.
Uma coisa é certa, seria algo que eu compra-se mais facilmente pelo eventual suporte que irá haver na Europa, pois a Huawei não iria deixar isso de lado.
 
o meu xiaomi mi notebook air 13.3 que fez um ano ontem, morreu
liguei entrou no windows foi a baixo, não liga não recebe carga, ja experiente com outros carregados e nada
ja li na net varias pessoas com o mesmo problema

alguém ja lhe aconteceu isto?

ja abri ticket no ***** vamos ver no que isto da
 
o meu xiaomi mi notebook air 13.3 que fez um ano ontem, morreu
liguei entrou no windows foi a baixo, não liga não recebe carga, ja experiente com outros carregados e nada
ja li na net varias pessoas com o mesmo problema

alguém ja lhe aconteceu isto?

ja abri ticket no ***** vamos ver no que isto da
Que cena mais estranha, será que fritou alguma coisa? Vai dando notícias para ter uma ideia da "garantia" da gb
 
Bom dia.

Que alternativas ao carregador original utilizam?
Isto para não ter que utilizar o adaptador que mal se segura.

Obrigado
Tenho um portatilzeco desses chineses e também tinha o mesmo problema com o adaptador, além disso acho extremamente perigoso para quem tem crianças em casa. Porque as laminas da ficha ficam expostas enquanto ainda estão ligadas, enquanto as fichas europeias quando o perno fica exposto já está totalmente desligado da corrente.

Resolvi o problema colando o adaptador ao transformador original com super cola. Agora as duas peças funcionam como sendo uma peça só.
 
Tenho um portatilzeco desses chineses e também tinha o mesmo problema com o adaptador, além disso acho extremamente perigoso para quem tem crianças em casa. Porque as laminas da ficha ficam expostas enquanto ainda estão ligadas, enquanto as fichas europeias quando o perno fica exposto já está totalmente desligado da corrente.

Resolvi o problema colando o adaptador ao transformador original com super cola. Agora as duas peças funcionam como sendo uma peça só.


É o mais certo a fazer. Colar e está feito.
 
Tenho um portatilzeco desses chineses e também tinha o mesmo problema com o adaptador, além disso acho extremamente perigoso para quem tem crianças em casa. Porque as laminas da ficha ficam expostas enquanto ainda estão ligadas, enquanto as fichas europeias quando o perno fica exposto já está totalmente desligado da corrente.

Resolvi o problema colando o adaptador ao transformador original com super cola. Agora as duas peças funcionam como sendo uma peça só.
É o que tenho feito também nos meus carregadores, mas com cola-veda SP101 da Pattex. Duas gotinhas e fica bem seguro. Ainda assim, com algum (bastante) esforço dá para separar, não fica colado definitivamente como com super cola (cianoacrilato).
 
Chegou hoje o meu Xiaomi Pro, comprado na ***** (HK).
Não houve qualquer problema com a entrega e o portátil é uma grande máquina. Muito bonito também.
Ainda veio com licença do Office 2016.

Pelo preço que foi (menos de 700) não se arranja nada a este nível.
 
Sim, tenho o Office instalado em PT.

Tive de usar VPN ao fazer redeem da key e a licença ficou associada à conta Microsoft. Posso sacar em qualquer lingua.
 
Back
Topo