1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Notebook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nunes91, 10 de Novembro de 2015. (Respostas: 474; Visualizações: 59865)

1. Quick190

Quick190 Power Member

O meu Xiaomi Pro I5 também chegou ontem.
    Com o pouco tempo que tive ainda deu para por o windows em PT-PT.

A nível de construção é muito bom. O ecrã é bastante brilhante (eu pessoalmente gosto) e o som também é muito bom.

O unico aspecto que não gostei tanto foi o facto de se ouvir bastante as ventoinhas. Vamos ver nos proximos tempos com a utilização normal.

2. pedro_gon

pedro_gon Power Member

@presario, já tens alguma novidade?
    Eu nos últimos tempos tenho andado tentado a comprar um portátil da Xiaomi, o Air13 ou o Pro mas fico sempre de pé atrás quanto à assistência pós-venda ou até mesmo à disponibilidade de peças para reparar estes portáteis.

3. Naggini

Naggini Power Member

Somos dois. O meu problema nem seria a garantia, se pelo menos houvessem peças em alguma loja, por exemplo painéis, baterias, placas, etc. Comprava imediatamente.

4. Informador

Informador Banido

Ontem o Air 13", versão nova, com i7 esteve a 740€, mas já está a 980€...

Aos preços actuais (>900€) não compensa, mas aos preços que por vezes se consegue as promoções, o risco compensa.

5. presario

presario Power Member

boas

Ao fim de varias trocas de mensagens e alguns testes eles propuseram me isto

estou a pensar pedir o reembolso do portátil e compra versão mais recente

alguém sabe como funciona os pontos ?

6. cerjiuh

cerjiuh Power Member

Os pontos servem como desconto até 30% numa compra, 1 ponto equivale a 1 dólar.

7. pedro_gon

pedro_gon Power Member

No teu caso a garantia até está a funcionar bem!
    Compraste em armazém espanhol para ter 2 anos de garantia?

8. YoZ

YoZ Power Member

Cuidado com esses "pontos".. Antes tambem tinham um sistema de pontos que acabou em Março/abril. Parece que agora comecou mas a malta perdeu os que tinha anteriormente.

9. Naggini

Naggini Power Member

Espera lá, DOA? O computador não tinha 1 ano? Estas a ter uma sorte desgraçada

10. MalaMen

MalaMen Power Member

Eu nao perdi os pontos que tinha.

11. Informador

Informador Banido

Eu também não, foram convertidos em GB wallet.

12. nfilg

nfilg Power Member

622 euros... o prateado 13.3 GeForce MX150 - nada mau!

Xiaomi Notebook Air 13.3 Core i5 7200U Version 8/256 Gb a 622€
    Coupon: GBMAYTG01

Última edição pelo moderador: 17 de Maio de 2018
  13. Dexter90

Dexter90 Power Member

para quem tem, é possível arranjar com teclado em português? ou o teclado não estar em português não faz muita diferença?

14. presario

presario Power Member

Foi comprado em Hong Kong e cerca de um ano

Ja me devolveram o dinheiro e comprei o Xiaomi Mi Notebook Air 13.3 - SILVER 8GB + 256GB + GEFORCE MX150 por €592.77

Correu tudo bem por estes lados

15. Dexter90

Dexter90 Power Member

onde consigo arranjar teclas em português para o air 13 da xiaomi?

16. QueenFan

QueenFan Power Member

Sem efeito...

17. $AWY3R

$AWY3R Power Member

eu tinha pontos usei na compra de um portatil ao demorar cerca de 2 meses para ser enviado desisti e pedi refund e os pontos? foram a vida. neste momento xiaomi em portateis ao preco que esta e com chatices de garantia nao compensa ha os lenovo e msi com mx150 a mto bom preco em espanha.

18. Sabem se a entrada usb c deste pc envia sinal de video? queria ligar a um monitor usb c
    O meu portatil é um xiaomi mi air 13 de 2017

19. cerjiuh

cerjiuh Power Member

20. eblain

eblain Power Member

Xiaomi Mi Laptop Air Launched in Spain, Ready to Rock in Europe