Xiaomi Notebook

O meu Xiaomi Pro I5 também chegou ontem.
Com o pouco tempo que tive ainda deu para por o windows em PT-PT.

A nível de construção é muito bom. O ecrã é bastante brilhante (eu pessoalmente gosto) e o som também é muito bom.

O unico aspecto que não gostei tanto foi o facto de se ouvir bastante as ventoinhas. Vamos ver nos proximos tempos com a utilização normal.
 
o meu xiaomi mi notebook air 13.3 que fez um ano ontem, morreu
liguei entrou no windows foi a baixo, não liga não recebe carga, ja experiente com outros carregados e nada
ja li na net varias pessoas com o mesmo problema

alguém ja lhe aconteceu isto?

ja abri ticket no ***** vamos ver no que isto da

@presario, já tens alguma novidade?
Eu nos últimos tempos tenho andado tentado a comprar um portátil da Xiaomi, o Air13 ou o Pro mas fico sempre de pé atrás quanto à assistência pós-venda ou até mesmo à disponibilidade de peças para reparar estes portáteis.
 
@presario, já tens alguma novidade?
Eu nos últimos tempos tenho andado tentado a comprar um portátil da Xiaomi, o Air13 ou o Pro mas fico sempre de pé atrás quanto à assistência pós-venda ou até mesmo à disponibilidade de peças para reparar estes portáteis.
Somos dois. O meu problema nem seria a garantia, se pelo menos houvessem peças em alguma loja, por exemplo painéis, baterias, placas, etc. Comprava imediatamente.
 
Ontem o Air 13", versão nova, com i7 esteve a 740€, mas já está a 980€...

Aos preços actuais (>900€) não compensa, mas aos preços que por vezes se consegue as promoções, o risco compensa.
 
Que cena mais estranha, será que fritou alguma coisa? Vai dando notícias para ter uma ideia da "garantia" da gb

@presario, já tens alguma novidade?
Eu nos últimos tempos tenho andado tentado a comprar um portátil da Xiaomi, o Air13 ou o Pro mas fico sempre de pé atrás quanto à assistência pós-venda ou até mesmo à disponibilidade de peças para reparar estes portáteis.

Somos dois. O meu problema nem seria a garantia, se pelo menos houvessem peças em alguma loja, por exemplo painéis, baterias, placas, etc. Comprava imediatamente.

boas

Ao fim de varias trocas de mensagens e alguns testes eles propuseram me isto

Gostaríamos de estender nossas desculpas por este inconveniente.

Por favor, consulte a nossa política de garantia aqui: http://www.*****.com/about/warranty-and-return.html

Veja os nossos termos e condições aqui: http://www.*****.com/about/terms-and-conditions.html


Depois de analisar o seu caso, reveja as seguintes soluções possíveis:

1) Devolver o item de volta a nós para uma troca

Você pode devolver o item de volta ao nosso centro de logística em Espanha de acordo com nossos termos e condições indicados no link acima.

Uma vez que nós recebemos o item, nós podemos trocar pelo mesmo item e enviá-lo para você o mais cedo possível. Contanto que o item não exceda o limite de garantia de devolução de dinheiro de 45 dias.


2) Devolver o item de volta a nós para um reembolso

Assim que recebermos o seu item devolvido, nós o devolveremos na sua carteira, além de recompensá-lo com pontos extras. (você receberá 1 ponto por cada 1USD reembolsado, por exemplo 1USD = 1 ponto, 3USD = 3 pontos).


Este reembolso será processado dentro de 24 horas.

Saiba mais sobre os benefícios da carteira: http://www.*****.com/about/faq.html

Confira como usar ponto: http://www.*****.com/about/about-points.html


Os clientes precisam pagar a taxa de devolvido de transporte primeiro. Depois de receber o item devolvido e confirmado o DOA, o custo de taxa de transporte devolvido será totalmente reembolsado.


Se nossa equipe técnica determinar que o item não é DOA, ***** atuará de acordo com sua própria política.

estou a pensar pedir o reembolso do portátil e compra versão mais recente

alguém sabe como funciona os pontos ?
 
boas

Ao fim de varias trocas de mensagens e alguns testes eles propuseram me isto



estou a pensar pedir o reembolso do portátil e compra versão mais recente

alguém sabe como funciona os pontos ?

No teu caso a garantia até está a funcionar bem!
Compraste em armazém espanhol para ter 2 anos de garantia?
 
boas

Ao fim de varias trocas de mensagens e alguns testes eles propuseram me isto



estou a pensar pedir o reembolso do portátil e compra versão mais recente

alguém sabe como funciona os pontos ?
Espera lá, DOA? O computador não tinha 1 ano? Estas a ter uma sorte desgraçada
 
622 euros... o prateado 13.3 GeForce MX150 - nada mau!

Xiaomi Notebook Air 13.3 Core i5 7200U Version 8/256 Gb a 622€
Coupon: GBMAYTG01
 
Última edição pelo moderador:
No teu caso a garantia até está a funcionar bem!
Compraste em armazém espanhol para ter 2 anos de garantia?

Foi comprado em Hong Kong e cerca de um ano

Ja me devolveram o dinheiro e comprei o Xiaomi Mi Notebook Air 13.3 - SILVER 8GB + 256GB + GEFORCE MX150 por €592.77

Correu tudo bem por estes lados
 
eu tinha pontos usei na compra de um portatil ao demorar cerca de 2 meses para ser enviado desisti e pedi refund e os pontos? foram a vida. neste momento xiaomi em portateis ao preco que esta e com chatices de garantia nao compensa ha os lenovo e msi com mx150 a mto bom preco em espanha.
 
Sabem se a entrada usb c deste pc envia sinal de video? queria ligar a um monitor usb c
O meu portatil é um xiaomi mi air 13 de 2017
 
Xiaomi Mi Laptop Air Launched in Spain, Ready to Rock in Europe

Xiaomi, the leading Chinese brand for electronic products, will release Mi Laptop Air 13.3" on June 27, 2018, at Palacio Neptuno in Madrid of Spain. Customers from Spain can place orders online on Xiaomi's Spanish official website or on e-commerce platform *****. People can also go to the four Xiaomi-authorized stores in Madrid and one in Barcelona to have a hands-on experience and order on site.

Sticking to the philosophy of "good product, good price", Xiaomi Mi Laptop Air 13.3" will be available in early July at only €899.99. Noted for excellent performance and competitive price, Xiaomi's move in European market is highly anticipated by European customers. Xiaomi is confident in winning over the European customers with its premium quality.
 
Back
Topo