Xiaomi Notebook

https://www.*****.pt/portatil-xiaomi-mi-air-13-polegadas

Vejam a foto do teclado. Sinceramente até prefiro o InterncacionI mesmo sabendo que o espanhol tem as mesmas teclas que o português.
 
Boa tarde, talvez já tenham falado nisto, talvez não, mas comprei o notebook 13' e como vinha em chinês formatei para passar a usar o Windows 10 Pro 64 bit. Mas tenho reparado que a bateria está a cair que é uma coisa parva. Alguém teve este problema? A estimativa de bateria era de cerca de 2 horas. Parece-me muito pouco
 
Existe muita diferença do teclado inglês para português?

eu estou a usar o teclado em inglês, era um bocado confuso ao inicio, mas como eu decorei praticamente todas as teclas, acaba por n
ao ser um problema xD. Também tenho instalado o teclado em inglês, assim se tiver alguma dúvida, mudo o teclado e meto o que me está a faltar. É um pouco esquisito ao inicio, mas habitua-se.
 
Boa tarde, talvez já tenham falado nisto, talvez não, mas comprei o notebook 13' e como vinha em chinês formatei para passar a usar o Windows 10 Pro 64 bit. Mas tenho reparado que a bateria está a cair que é uma coisa parva. Alguém teve este problema? A estimativa de bateria era de cerca de 2 horas. Parece-me muito pouco
Instala o BatteryCare e vê lá a quantidade de wear que a bateria tem e calibra-a.
 
Instala o BatteryCare e vê lá a quantidade de wear que a bateria tem e calibra-a.

vou experimentar isso, obrigado :)

também andei a ler pela net que um update a BIOS para substituir a instalação da ***** e meter a original podia ajudar, mas não encontrei muito mais informação sobre isso. Alguém sabe alguma coisa sobre este tema?
 
estou agora a reparar noutro comportamento estranho do portátil que é o ecrã começar a imagem começar a tremer com o movimento Oo
 
Estou a equacionar a compra deste notebook.

Como distingo se é Gen1 ou Gen2?

Enganei-me no tópico. referia-me ao pro.
 
Última edição:
boas , comprei xiaomi air a pouco e acho fantastico mas a luz do teclado qd inativo apaga passado 15 segundos ,acho um atrofio,como posso resolver para luz permanente?? ajuda please
 
Boa noite. O meu mi air 13.3 queimou o ecrã (tem um efeito "burn" e um 1/5 do ecrã tem un "traços" de alto a baixo). Já vi à venda ecrãs para substituir em lojas chinesas que andam entre os 65€ os 100€, a que teria que acrescentar a "passagem" na alfândega. Para além do preço há ainda a questão técnica que pode correr mal.

A minha questão é se nas lojas da Xiaomi (Porto ou Oeiras) farão este tipo de reparação/substituição.
 
@CSC, pela minha experiência em algumas lojas online, comprar lá é quase o mesmo que comprar sem garantia. Comprei um auricular bluetooth e ao 3º dia de uso deixou de funcionar, a loja queria devolver-me 1/3 do valor que paguei.

Lá refilei e acabaram por me mandar um produto igual mas imagina se fosse passado um mês...

Isto mostra o que esperar da garantia de certas lojas online, para mim servem para produtos até 30 euros +-. Se correr mal, paciência. Não aconselho para compra de produtos mais caros.

Presumo que as lojas da Xiaomi não façam essas reparações ou quanto muito as subcontratem. Creio que não têm o Mi Air à venda nas lojas.
 
Back
Topo