1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Notebook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nunes91, 10 de Novembro de 2015. (Respostas: 474; Visualizações: 60276)

  1. Naggini

    Naggini Power Member

  2. Dexter90

    Dexter90 Power Member

    Boa tarde, talvez já tenham falado nisto, talvez não, mas comprei o notebook 13' e como vinha em chinês formatei para passar a usar o Windows 10 Pro 64 bit. Mas tenho reparado que a bateria está a cair que é uma coisa parva. Alguém teve este problema? A estimativa de bateria era de cerca de 2 horas. Parece-me muito pouco
     
  3. Dexter90

    Dexter90 Power Member

    eu estou a usar o teclado em inglês, era um bocado confuso ao inicio, mas como eu decorei praticamente todas as teclas, acaba por n
    ao ser um problema xD. Também tenho instalado o teclado em inglês, assim se tiver alguma dúvida, mudo o teclado e meto o que me está a faltar. É um pouco esquisito ao inicio, mas habitua-se.
     
  4. Naggini

    Naggini Power Member

    Instala o BatteryCare e vê lá a quantidade de wear que a bateria tem e calibra-a.
     
  5. Dexter90

    Dexter90 Power Member

    vou experimentar isso, obrigado :)

    também andei a ler pela net que um update a BIOS para substituir a instalação da ***** e meter a original podia ajudar, mas não encontrei muito mais informação sobre isso. Alguém sabe alguma coisa sobre este tema?
     
  6. Dexter90

    Dexter90 Power Member

    estou agora a reparar noutro comportamento estranho do portátil que é o ecrã começar a imagem começar a tremer com o movimento Oo
     
  7. joptech

    joptech Power Member

    Estou a equacionar a compra deste notebook.

    Como distingo se é Gen1 ou Gen2?

    Enganei-me no tópico. referia-me ao pro.
     
    Última edição: 23 de Julho de 2018
  8. Boas, é aplicação BatteryCare (site oficial - google) ou Battery Care que está na microsoft store?
    Obrigado
     
  9. Naggini

    Naggini Power Member

    A que utilizo é https://batterycare.net/
     
  10. Informador

    Informador Banido

    Lindo!

    Mi Air dark gray - i7+8Gb+256Gb
    [​IMG]
    [​IMG]
     
  11. Sillpt

    Sillpt I fold therefore I AM

    Eu só não concordo com o que diz aí no ecrã.... não foi bem assim que aconteceu :D
     
  12. Informador

    Informador Banido

    Ahah não foi fácil perceber
     
  13. boas , comprei xiaomi air a pouco e acho fantastico mas a luz do teclado qd inativo apaga passado 15 segundos ,acho um atrofio,como posso resolver para luz permanente?? ajuda please
     
  14. CSC

    CSC Power Member

    Boa noite. O meu mi air 13.3 queimou o ecrã (tem um efeito "burn" e um 1/5 do ecrã tem un "traços" de alto a baixo). Já vi à venda ecrãs para substituir em lojas chinesas que andam entre os 65€ os 100€, a que teria que acrescentar a "passagem" na alfândega. Para além do preço há ainda a questão técnica que pode correr mal.

    A minha questão é se nas lojas da Xiaomi (Porto ou Oeiras) farão este tipo de reparação/substituição.
     
  15. Gustavo.Almeida

    Gustavo.Almeida Power Member

    @CSC, pela minha experiência em algumas lojas online, comprar lá é quase o mesmo que comprar sem garantia. Comprei um auricular bluetooth e ao 3º dia de uso deixou de funcionar, a loja queria devolver-me 1/3 do valor que paguei.

    Lá refilei e acabaram por me mandar um produto igual mas imagina se fosse passado um mês...

    Isto mostra o que esperar da garantia de certas lojas online, para mim servem para produtos até 30 euros +-. Se correr mal, paciência. Não aconselho para compra de produtos mais caros.

    Presumo que as lojas da Xiaomi não façam essas reparações ou quanto muito as subcontratem. Creio que não têm o Mi Air à venda nas lojas.