Xiaomi Notebook

Boa Tarde!

Guse podes dizer onde adquiriste o Mi notebook?
Adquiris-te a qual versão do Windows? A Windows10 chinese ou a Non Activated English version?

Estou mesmo muito inclinado para avançar para a compra desta máquina.
 
Boa Tarde!

Guse podes dizer onde adquiriste o Mi notebook?
Adquiris-te a qual versão do Windows? A Windows10 chinese ou a Non Activated English version?

Estou mesmo muito inclinado para avançar para a compra desta máquina.

Ainda não mandei vir.
Na gbest já esteve a 450€. Estava a ver se descia novamente, mas agora até ao natal é pouco provável. Mandar vir o chinês ou inglês não ativado é indiferente (manda vir o mais barato), porque é sempre preciso comprar uma licença para o Windows inglês. A vantagem do inglês não ativado é que já vem o Windows nessa língua e é só ativar com uma licença. No chinês é preciso instalar primeiro a versão inglesa.
 
Pois percebo então que não faz diferença. Mais vale comprar o mais barato, pk depois é para lhe colocar uma versão do Windows com licença em português, q se tem de comprar à parte.

Eu vou muito provavelmente avançar para a compra do modelo de 13". Mas o preço já voltou a subir na gbest. De certeza que durante a altura de Natal não vai haver grandes variações.

StiVuS sempre manda-te vir um para ti?
 
Tendo em conta que temos que adicionar 115 ou 260 euros por uma licença W10, não tem teclado em PT e não tem kabylake não me parece grande preço.
E tem que se ter atenção na compra, pois nem todos os sites têm as mesmas especificações. Alguns vêm com SSD sata e não PCI-e.
 
Última edição:
Tendo em conta que temos que adicionar 115 ou 260 euros por uma licença W10, não tem teclado em PT e não tem kabylake não me parece grande preço.
E tem que se ter atenção na compra, pois nem todos os sites têm as mesmas especificações. Alguns vêm com SSD sata e não PCI-e.
uma licenca windows fica por menos de 30 euros alem de que quem nao precisa de personalizacao nao precisa de uma...
 
Tendo em conta que temos que adicionar 115 ou 260 euros por uma licença W10, não tem teclado em PT e não tem kabylake não me parece grande preço.
E tem que se ter atenção na compra, pois nem todos os sites têm as mesmas especificações. Alguns vêm com SSD sata e não PCI-e.

SATA é no 12.5 e PCIe no 13.3.
 
Pois percebo então que não faz diferença. Mais vale comprar o mais barato, pk depois é para lhe colocar uma versão do Windows com licença em português, q se tem de comprar à parte.

Eu vou muito provavelmente avançar para a compra do modelo de 13". Mas o preço já voltou a subir na gbest. De certeza que durante a altura de Natal não vai haver grandes variações.

StiVuS sempre manda-te vir um para ti?

Mandei vir 2 de 13 e um de 12. Não percebo a vossa preocupação com o Windows... Todos temos sem ser original ou não!
 
o de 12" chega na próxima semana...
Que espectáculo! Dá-nos um pequeno feedback se conseguires, dos pontos que mais gostas e do que é diferente do que esperavas.
Obrigado :)

Bom, apesar de ter estado com ele mas mãos, ainda não tive muito tempo para o testar mas destaco sem dúvida a qualidade premium da carcaça, ecrã, a rapidez dado às características e o som, nunca vi um portátil com a qualidade sonora que este tem... Bastante leve e o teclado apesar de ter o layout americano é bastante fácil de trabalhar. O único ponto que poderia ser melhor, mas não podemos ter tudo, será a bateria que em média dá para 4h de utilização...

Custou 810€ da spee, opção minha visto que sempre comprei ali tudo e com bons descontos.
 
Back
Topo