1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Notebook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nunes91, 10 de Novembro de 2015. (Respostas: 222; Visualizações: 27132)

1. Que espetaculo! Obrigado pelo teu feedback.
    O que fizeste em relaçao ao Windows?
    As 4horas que referes de bateria é utilizaçao intensiva, ou é tipouso a ver um filme?

2. StiVuS

StiVuS Power Member

Windows foi pelo método "tradicional". Relativamente à bateria, as 4h era em uso normal, no entanto carrega muito rápido, muito mesmo.

3. Guse

Guse Power Member

Confesso que 4 horas não contava, pensei que fosse mais. Nas reviews tem dito mais tempo. É pena... Já perde nesse campo para mim...

4. StiVuS

StiVuS Power Member

Atenção que é apenas indicativo, eu amanhã digo ao certo com poupança de energia ativo e luminosidade.

5. bruno3691

bruno3691 Power Member

Entre este core M e o i3-6100U, como se portam a nível de performance e duração de bateria?

6. ricardotai

ricardotai Power Member

Boas,
    Desculpa so responder agora.
    Tinha procurado na altura por copoes no google e apareceu um site que tinha um e metia o preço neste valor

7. ricardotai

ricardotai Power Member

Qual é a diferença do
    Xiaomi Air 13 Laptop
    - SILVER
    733.59€
    Xiaomi Air 13 Laptop
    - NOT ACTIVATED WINDOWS 10 ENGLISH VERSION
    - SILVER
    908.29€

Ambos na loja do costume

8. skandal

skandal Power Member

Acho que só a versão do Windows instalada. Compra o mais barato e compras o Windows no reddit e fica-te por 30/40€.

9. StiVuS

StiVuS Power Member

Em modo de poupança de bateria está a fazer 9h30...

10. skandal

skandal Power Member

Wow, grande bateria. É uma boa alternativa ao Asus UX303UA

11. GTT

GTT

Nao parece haver melhor neste momento pelo preço pedido.
    Por falar em preço, alguem sabe forma de obter dados da evoluçao de preços, para ter uma ideia de quando uma promoção é mesmo uma ou nao?

12. cerjiuh

cerjiuh Power Member

Os preços normais são ~550€ e ~800 para o de 12.5 e 13.3, respectivamente.

13. GTT

GTT

Obrigado.
    Entao sera justo supor que o preço de SALE do momento nao é muito diferente dos varios preços com vouchers promoção (- 50/60€) do passado. Vou aguardar mais umas semanas e ver que acontece.

Obrigado pelo teu feedback.
    O que achaste da qualidade de construçao? Nesta review alemã (youtube.com/watch?v=YdmtNhInruw) na minha experiencia levantaram boas questoes, o teclado tocar no ecra quando fechado e as dobradiças nao aguentarem o ecra no angulo pretendido.
    Facto do ecra ser revestido a vidro torná-lo-á mais resistente a riscos, mas :paranoid:... As dobradiças com muita ou pouca fricçao geralmente podem ser ajustadas na porca que dá tensão à mola :coolshad:, mas ainda nao consegui ver como sao construidas estas dobradiças.

Thks.

14. StiVuS

StiVuS Power Member

Como já tinha dito, a qualidade de construção é mesmo muito boa, acho que foi feito sem esquecer todos os pormenores. Quanto ao teclado tocar no ecran, não noto nada, no entanto ele vem com um pano microfibra para tapar o teclado. Relativamente ás dobradiças, também não sinto nada, aguenta bem em todas as posições. Estou muito contente com esta máquina.

15. iRR

iRR Power Member

Como ja há pessoal que tem este "brinquedo" há quase 2 meses o que têm a dizer após mais tempo de uso? Notaram algum problema?

Estou interessado num destes, mas ainda não decidi sequer se o de 13,3'' vale a diferença para o de 12...

16. StiVuS

StiVuS Power Member

Zero problemas, são umas verdadeiras máquinas, tanto o do de 13 como o de 12.

17. Guse

Guse Power Member

Mandei vir o de 12. Estou à espera que venha. Aproveitei a promoção de ano novo. Ficou por 453€. Acho imbatível para o preço!

18. iRR

iRR Power Member

Tenho dúvidas mesmo na diferença de preço. Pelo que vi o de 12 já esteve a 450€ e o de 13 penso que nunca baixou muito dos 800€ por isso são cerca de 300€ de diferença, ou seja, quase 70℅ a mais. Juntando o facto de comprar sem garantia e/ou assistência em condições já me parece muito caro o de 13''.

Acham que vale a diferença na relação qualidade/preço? Também não queria que daqui a 1 ou 2 anos já esteja obsoleto...

19. rainlight

rainlight Power Member

Agora com o armazém em espanha, caso tenhas problemas, podes mandar o artigo (neste caso o portátil da Xiaomi) para lá e tratam disso, além de ficar muito mais barato, chega muito mais rapidamente :P

20. StiVuS

StiVuS Power Member

Comprei o meu de 13" por 730€, promo da Gear... Eu acho que vale bem a diferença, pelo processador e gráfica essencialmente, mas para navegar na internet, offices, coisas básicas o de 12" chega.

Partilhar esta Página