Xiaomi Notebook

o de 12" chega na próxima semana...


Bom, apesar de ter estado com ele mas mãos, ainda não tive muito tempo para o testar mas destaco sem dúvida a qualidade premium da carcaça, ecrã, a rapidez dado às características e o som, nunca vi um portátil com a qualidade sonora que este tem... Bastante leve e o teclado apesar de ter o layout americano é bastante fácil de trabalhar. O único ponto que poderia ser melhor, mas não podemos ter tudo, será a bateria que em média dá para 4h de utilização...

Custou 810€ da spee, opção minha visto que sempre comprei ali tudo e com bons descontos.


Que espetaculo! Obrigado pelo teu feedback.
O que fizeste em relaçao ao Windows?
As 4horas que referes de bateria é utilizaçao intensiva, ou é tipouso a ver um filme?
 
Que espetaculo! Obrigado pelo teu feedback.
O que fizeste em relaçao ao Windows?
As 4horas que referes de bateria é utilizaçao intensiva, ou é tipouso a ver um filme?

Windows foi pelo método "tradicional". Relativamente à bateria, as 4h era em uso normal, no entanto carrega muito rápido, muito mesmo.
 
Sinceramente não vejo outra opção com essa relação qualidade/preço. O único handicap poderá ser o teclado versão inglesa em vez de PT.

Já agora, onde viste esse preço?
Tenho acompanhado o preço é esta sempre nos 830€ +/-

Boas,
Desculpa so responder agora.
Tinha procurado na altura por copoes no google e apareceu um site que tinha um e metia o preço neste valor
 
Qual é a diferença do
Xiaomi Air 13 Laptop
- SILVER
733.59€
Xiaomi Air 13 Laptop
- NOT ACTIVATED WINDOWS 10 ENGLISH VERSION
- SILVER
908.29€

Ambos na loja do costume
 
Nao parece haver melhor neste momento pelo preço pedido.
Por falar em preço, alguem sabe forma de obter dados da evoluçao de preços, para ter uma ideia de quando uma promoção é mesmo uma ou nao?
 
Obrigado.
Os preços normais são ~550€ e ~800 para o de 12.5 e 13.3, respectivamente.
Entao sera justo supor que o preço de SALE do momento nao é muito diferente dos varios preços com vouchers promoção (- 50/60€) do passado. Vou aguardar mais umas semanas e ver que acontece.

Em modo de poupança de bateria está a fazer 9h30...

Obrigado pelo teu feedback.
O que achaste da qualidade de construçao? Nesta review alemã (youtube.com/watch?v=YdmtNhInruw) na minha experiencia levantaram boas questoes, o teclado tocar no ecra quando fechado e as dobradiças nao aguentarem o ecra no angulo pretendido.
Facto do ecra ser revestido a vidro torná-lo-á mais resistente a riscos, mas :paranoid:... As dobradiças com muita ou pouca fricçao geralmente podem ser ajustadas na porca que dá tensão à mola :coolshad:, mas ainda nao consegui ver como sao construidas estas dobradiças.

Thks.
 
Obrigado.

Entao sera justo supor que o preço de SALE do momento nao é muito diferente dos varios preços com vouchers promoção (- 50/60€) do passado. Vou aguardar mais umas semanas e ver que acontece.



Obrigado pelo teu feedback.
O que achaste da qualidade de construçao? Nesta review alemã (youtube.com/watch?v=YdmtNhInruw) na minha experiencia levantaram boas questoes, o teclado tocar no ecra quando fechado e as dobradiças nao aguentarem o ecra no angulo pretendido.
Facto do ecra ser revestido a vidro torná-lo-á mais resistente a riscos, mas :paranoid:... As dobradiças com muita ou pouca fricçao geralmente podem ser ajustadas na porca que dá tensão à mola :coolshad:, mas ainda nao consegui ver como sao construidas estas dobradiças.

Thks.

Como já tinha dito, a qualidade de construção é mesmo muito boa, acho que foi feito sem esquecer todos os pormenores. Quanto ao teclado tocar no ecran, não noto nada, no entanto ele vem com um pano microfibra para tapar o teclado. Relativamente ás dobradiças, também não sinto nada, aguenta bem em todas as posições. Estou muito contente com esta máquina.
 
Como ja há pessoal que tem este "brinquedo" há quase 2 meses o que têm a dizer após mais tempo de uso? Notaram algum problema?

Estou interessado num destes, mas ainda não decidi sequer se o de 13,3'' vale a diferença para o de 12...
 
Como ja há pessoal que tem este "brinquedo" há quase 2 meses o que têm a dizer após mais tempo de uso? Notaram algum problema?

Estou interessado num destes, mas ainda não decidi sequer se o de 13,3'' vale a diferença para o de 12...

Zero problemas, são umas verdadeiras máquinas, tanto o do de 13 como o de 12.
 
Mandei vir o de 12. Estou à espera que venha. Aproveitei a promoção de ano novo. Ficou por 453€. Acho imbatível para o preço!
 
Tenho dúvidas mesmo na diferença de preço. Pelo que vi o de 12 já esteve a 450€ e o de 13 penso que nunca baixou muito dos 800€ por isso são cerca de 300€ de diferença, ou seja, quase 70℅ a mais. Juntando o facto de comprar sem garantia e/ou assistência em condições já me parece muito caro o de 13''.

Acham que vale a diferença na relação qualidade/preço? Também não queria que daqui a 1 ou 2 anos já esteja obsoleto...
 
Agora com o armazém em espanha, caso tenhas problemas, podes mandar o artigo (neste caso o portátil da Xiaomi) para lá e tratam disso, além de ficar muito mais barato, chega muito mais rapidamente :P
 
Tenho dúvidas mesmo na diferença de preço. Pelo que vi o de 12 já esteve a 450€ e o de 13 penso que nunca baixou muito dos 800€ por isso são cerca de 300€ de diferença, ou seja, quase 70℅ a mais. Juntando o facto de comprar sem garantia e/ou assistência em condições já me parece muito caro o de 13''.

Acham que vale a diferença na relação qualidade/preço? Também não queria que daqui a 1 ou 2 anos já esteja obsoleto...
Comprei o meu de 13" por 730€, promo da Gear... Eu acho que vale bem a diferença, pelo processador e gráfica essencialmente, mas para navegar na internet, offices, coisas básicas o de 12" chega.
 
Back
Topo