Xiaomi Notebook

Agora com o armazém em espanha, caso tenhas problemas, podes mandar o artigo (neste caso o portátil da Xiaomi) para lá e tratam disso, além de ficar muito mais barato, chega muito mais rapidamente :P
Podes dar mais detalhes sobre isso? Não estou a par desse armazém em Espanha...

Comprei o meu de 13" por 730€, promo da Gear... Eu acho que vale bem a diferença, pelo processador e gráfica essencialmente, mas para navegar na internet, offices, coisas básicas o de 12" chega.

Além dessas funções "básicas" também queria usar para programação, por isso tenho dúvidas se o de 12 será curto...
 
Podes dar mais detalhes sobre isso? Não estou a par desse armazém em Espanha...



Além dessas funções "básicas" também queria usar para programação, por isso tenho dúvidas se o de 12 será curto...

Se queres usar para programar, o de 12 é curto claro.
 
Podes dar mais detalhes sobre isso? Não estou a par desse armazém em Espanha...



Além dessas funções "básicas" também queria usar para programação, por isso tenho dúvidas se o de 12 será curto...


Eles têm um armazém em espanha, e como tenho seguido os tópicos da *****, já li o user que "supervisiona" aquela secção, dizer aos utilizadores comuns da Zwame que têm um problema com o artigo que compraram lá, para enviarem o tal armazém em espanha... Deves ter é que falar com a ***** primeiro, para te darem a morada, ou mesmo a autorização também.
 
Ok, obrigado pelas respostas.

Realmente o de 13'' é bem melhor e principalmente a RAM extra será importante para mim, além do melhor desempenho que o i5 e a NVIDIA 940 darão.

Fiquei curioso com o facto de nas especificações a bateria do de 13 ter menos capacidade (578Wh vs 600Wh do modelo de 12).

Também gostava de saber se permite futuro upgrade de RAM pelos menos.
 
Ok, obrigado pelas respostas.

Realmente o de 13'' é bem melhor e principalmente a RAM extra será importante para mim, além do melhor desempenho que o i5 e a NVIDIA 940 darão.

Fiquei curioso com o facto de nas especificações a bateria do de 13 ter menos capacidade (578Wh vs 600Wh do modelo de 12).

Também gostava de saber se permite futuro upgrade de RAM pelos menos.

Upgrade de RAM não, só do ssd. Há uma 2a slot.
 
Sendo assim, acho que vou aguardar por uma promoção na versão de 13''. Se alguém souber de alguma partilhe por favor.
 
Pois, já tinha visto e não está mau mas nem sequer está em promoção aparentemente e agora com o início do ano e as novidades vou esperar que baixe mais um pouco.

Já agora na caixa só traz mesmo o carregador, certo? Vi uma review em que usava um conversor type C igual a este:
eb126f652f7e13300eed12bf67fe97fc.jpg
 
Pois, já tinha visto e não está mau mas nem sequer está em promoção aparentemente e agora com o início do ano e as novidades vou esperar que baixe mais um pouco.

Já agora na caixa só traz mesmo o carregador, certo? Vi uma review em que usava um conversor type C igual a este:
eb126f652f7e13300eed12bf67fe97fc.jpg

Relativamente ao preço eu duvide que baixe mais. Certo, só trás o carregador, o conversor é acessório. Comprei foi o rato e o tapete deles.
 
Neste momento está a 706€ no armazém de HK da *****. Alguém sabe qual a diferença em relação ao da China? Li algures que costumava dar mais problemas no envio "Priority Line".
 
Neste momento está a 706€ no armazém de HK da *****. Alguém sabe qual a diferença em relação ao da China? Li algures que costumava dar mais problemas no envio "Priority Line".

Por esse armazém nao convém fazer a encomenda porque para na alfândega e lá se vai o preço baixo.
Para Portugal só do armazém da China.
 
Back
Topo