1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xiaomi Notebook

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Nunes91, 10 de Novembro de 2015. (Respostas: 222; Visualizações: 27164)

1. iRR

iRR Power Member

Podes dar mais detalhes sobre isso? Não estou a par desse armazém em Espanha...

Além dessas funções "básicas" também queria usar para programação, por isso tenho dúvidas se o de 12 será curto...

2. StiVuS

StiVuS Power Member

Se queres usar para programar, o de 12 é curto claro.

3. rainlight

rainlight Power Member

Eles têm um armazém em espanha, e como tenho seguido os tópicos da Gearbest, já li o user que "supervisiona" aquela secção, dizer aos utilizadores comuns da Zwame que têm um problema com o artigo que compraram lá, para enviarem o tal armazém em espanha... Deves ter é que falar com a Gearbest primeiro, para te darem a morada, ou mesmo a autorização também.

4. iRR

iRR Power Member

Ok, obrigado pelas respostas.

Realmente o de 13'' é bem melhor e principalmente a RAM extra será importante para mim, além do melhor desempenho que o i5 e a NVIDIA 940 darão.

Fiquei curioso com o facto de nas especificações a bateria do de 13 ter menos capacidade (578Wh vs 600Wh do modelo de 12).

Também gostava de saber se permite futuro upgrade de RAM pelos menos.

5. Guse

Guse Power Member

Upgrade de RAM não, só do ssd. Há uma 2a slot.

6. iRR

iRR Power Member

Mesmo o de 12''?

7. Guse

Guse Power Member

Sim. O de 12 também permite acrescentar um segundo ssd

8. iRR

iRR Power Member

Sendo assim, acho que vou aguardar por uma promoção na versão de 13''. Se alguém souber de alguma partilhe por favor.

9. StiVuS

StiVuS Power Member

10. skandal

skandal Power Member

11. iRR

iRR Power Member

Pois, já tinha visto e não está mau mas nem sequer está em promoção aparentemente e agora com o início do ano e as novidades vou esperar que baixe mais um pouco.

Já agora na caixa só traz mesmo o carregador, certo? Vi uma review em que usava um conversor type C igual a este:

12. StiVuS

StiVuS Power Member

Relativamente ao preço eu duvide que baixe mais. Certo, só trás o carregador, o conversor é acessório. Comprei foi o rato e o tapete deles.

13. iRR

iRR Power Member

Li algures que iria sair uma versão "pro" com i7/GTX960M/16gb/512SSD.

Será verdade?

14. StiVuS

StiVuS Power Member

Isso não sei, há poucos dias lançaram a versão 4G, mas apenas difere no processador que é um i7 em vez de um i5.

15. iRR

iRR Power Member

Penso que foi isso que vi, mas referia que iria ter 16GB RAM e SSD de 512GB.

16. StiVuS

StiVuS Power Member

Mudaram apenas o processador para um i7.

17. iRR

iRR Power Member

Neste momento está a 706€ no armazém de HK da gearbest. Alguém sabe qual a diferença em relação ao da China? Li algures que costumava dar mais problemas no envio "Priority Line".

18. Guse

Guse Power Member

Por esse armazém nao convém fazer a encomenda porque para na alfândega e lá se vai o preço baixo.
    Para Portugal só do armazém da China.

19. iRR

iRR Power Member

Ok, vou aguardar mais um pouco por uma promoção no armazém da China.

20. Catrabinas

Catrabinas Power Member

Vocês adaptaram-se bem ao layout do teclado? Alguém já usou photoshop ou premiere?

Partilhar esta Página