Xiaomi Notebook

Estou a pensar mandar vir o xiaomi de 13 da *****, quem já mandou vir de lá mandou por que método? Correu tudo bem e demorou mais ou menos quanto tempo? É que no inicio de fevereiro vou para a alemanha durante 6 meses e não sei se chegará a tempo pois preciso dele até ao fim de janeiro, ou se valerá mais a pena mandar para a alemanha.

Obrigado pessoal!
 
Estou a pensar mandar vir o xiaomi de 13 da *****, quem já mandou vir de lá mandou por que método? Correu tudo bem e demorou mais ou menos quanto tempo? É que no inicio de fevereiro vou para a alemanha durante 6 meses e não sei se chegará a tempo pois preciso dele até ao fim de janeiro, ou se valerá mais a pena mandar para a alemanha.

Obrigado pessoal!

O meu foi encomendado há duas semanas e ainda não saiu da China. Estão com ruptura de stock. No caso do de 13 se vires no site diz a data prevista do dispatch, salvo erro está para começar por volta de dia 25. Ou seja, duvido que chegasse cá a tempo da tua viagem.

Cumps
 
O meu foi encomendado há duas semanas e ainda não saiu da China. Estão com ruptura de stock. No caso do de 13 se vires no site diz a data prevista do dispatch, salvo erro está para começar por volta de dia 25. Ou seja, duvido que chegasse cá a tempo da tua viagem.

Cumps
Diz no site que o dispatch para o 13 é dia 21 de jan, com expedited shipping talvez chegue a tempo, não? Não têm stock dos 2 modelos ou só o 12?
 
Hoje o de 13 está a 697€ em flash sale e já ia comprar mas depois reparei que a promoção é só no armazém HK :(

Será por estar sem stock (apesar de dar para comprar) no armazém da China que não fazem promoções? Custa-me pagar quase +50€ quando na mesma loja tem mais barato noutro armazém e não quero correr o risco de parar na alfândega por isso resta aguardar...
 
Também podes mandar vir do armazém HK sem parar na alfandega. É o mesmo método que o armazém chinês. O spain express.

Edit: Estive a ver e afinal não está disponível para este artigo. É estranho porque o método de evitar alfandega também dá para o armazém de HK.
 
Última edição:
O problema não é ser antigo certamente, até porque a diferença para os kaby lake não é muita.

Para mim o problema é encontrar a bom preço num sitio de confiança. Na GB os preços não param de subir (já vai em 840€) e quando aparecem promoções decentes é só no armazem HK, onde já esteve a 670€, mas com alfandega é para esquecer.

Por 840€ já estou mais inclinado em pagar mais um pouco e comprar por cá um ASUS UX330UA. Pelo menos tem teclado em PT e garantia de 2 anos.
 
Já o vi a ~890€ em promoção em algumas lojas. Até ao fim do mês tenho de comprar por isso se não houver nenhuma boa promoção do xiaomi acho que vai ser o asus.
 
Recebi ontem o 12,5. Do ponto de vista visual superou as minhas expectativas! Qualidade de construção irrepreensível, principalmente considerando o preço. Para quem procura portabilidade, acho perfeito.

Em relação ao funcionamento ainda na posso opinar porque não o liguei ainda. :)
 
Enfim, já testei superficialmente. A primeira impressão é altamente positiva. Para o uso diário banal, que é o típico de 90% das pessoas, é excelente. Responde bem, liga e desliga em segundos, não tem dificuldade em qualquer tarefa entre browsing, pdf, texto (não testei com docs de centenas de páginas), etc.

Uma nota importante, fiz a mudança para o Windows 10 e a versão portuguesa manteve-se activada, sem necessidade de adquirir outra licença. A única explicação é a xiaomi estar a incluir licenças multi-language nos pcs.

Cumps
 
Enfim, já testei superficialmente. A primeira impressão é altamente positiva. Para o uso diário banal, que é o típico de 90% das pessoas, é excelente. Responde bem, liga e desliga em segundos, não tem dificuldade em qualquer tarefa entre browsing, pdf, texto (não testei com docs de centenas de páginas), etc.

Uma nota importante, fiz a mudança para o Windows 10 e a versão portuguesa manteve-se activada, sem necessidade de adquirir outra licença. A única explicação é a xiaomi estar a incluir licenças multi-language nos pcs.

Cumps

e já li numa review que mesmo para editar vídeo em 1080, nada de 4k serve muito bem.. se tambem o fizeres dá feedback..

EDIT: ah tu tens o de 12.5? aí é diferente
 
Back
Topo