Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

@SinLord pelo que percebi é oferta da configuração inicial ( colocar idioma português e afins) e a película

@FoniX7 acho que devias passar na Worten e pedir para colocar a película pois eles dizem que oferecem e sempre é uma protecção para o Tablet.
 
@FoniX7 acho que devias passar na Worten e pedir para colocar a película pois eles dizem que oferecem e sempre é uma protecção para o Tablet.
Sim eu vi essa promoção. Mas no final ficava mais caro 30 euros.
A película e a configuração tem um custo de 45 euros e eles só ofereciam 15 euros. Logo iria pagar mais 30 paus. Preferi não aderir
 
Isso já está a ficar moda em todo lado ...Jumbo/Worten,alguém recomenda uma película da Amazon que dê para este iPad?
edit:se não tiver a Pen de oferta como dizia ontem nos acessórios levam com escrita no livro de reclamações no Jumbo,hoje já ao preco normal já não fala que tem Pen na parte dos acessórios.
 
Última edição:
Isso já está a ficar moda em todo lado ...Jumbo/Worten,alguém recomenda uma película da Amazon que dê para este iPad?
edit:se não tiver a Pen de oferta como dizia ontem nos acessórios levam com escrita no livro de reclamações no Jumbo,hoje já ao preco normal já não fala que tem Pen na parte dos acessórios.
Também queria saber acerca das películas. Capa mandei vir da China. Vamos ver se chega
 
4JcJmZj.jpg


qQiziPY.jpg


Sempre chegou no dia :)
 
Se viesse com Windows era compra instantânea. Com Android não me parece que vale a pena porque não deve ser muito eficiente para estudar (para mim, isto é).
 
ahh..
eu pergunto porque tenho um ipad cá em casa (do trabalho) e não me ajeito a vir ao fórum naquilo, nem ir a sites, nem jogos, demasiado grande.

Acabo a fazer tudo no telemóvel.
 
ahh..
eu pergunto porque tenho um ipad cá em casa (do trabalho) e não me ajeito a vir ao fórum naquilo, nem ir a sites, nem jogos, demasiado grande.

Acabo a fazer tudo no telemóvel.
Eu sou como tu , basicamente só uso telemóvel.
Comprei para ver um Netflix e YouTube. Tambem para ler alguns documentos e assim
 
Back
Topo