Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

Em boa hora a Xiaomi deu um bump nos tablets nomeadamente no processador,por causa disso daqui a uns tempos vamos andar a por mais 30/40eur como nos telemoveis e conseguir algo superior na parte do processamento....aqui fica uma pic da capa ao preco que foi nao e muito ma:Dpois tem protector nos cantos.
IMG_20211026_170441.jpg

IMG_20211026_170604.jpg
 
Última edição:
depende do valor que deste pelo S7...
Na verdade acabei por comprar o S7+ pelo ecrã melhor
Estás a supor que a experiência é inferior no mi pad 5(ainda não recebi o meu mas também não comprarei, para já, a caneta). Pelo que tenho visto, serão bastante similares (para mim nada bate o ipad). Mesmo ambos, ao mesmo preço (pen incluída), continuaria a ir pelo xiaomi.
Olha que a S-pen do S7/S7+ não fica muito atrás do apple pencil em termos de experiência. Não sabendo como funcionaria a caneta do Pad 5, preferi apostar na Samsung com bom histórico. A caneta é uma coisa que eu passei a valorizar mais com a boa experiência que estou ter. De qualquer forma, o teu feedback na caneta do Pad 5 será bem vinda XD. Atenção que nos últimos 6 anos só tenho tido smartphones Xiaomi e sou fã da marca.
 
Última edição:
Do pouco que experimentei da Samsung, pen só mesmo da Apple. O preço que a xiaomi pede pela deles, não. 50€ era um preço interessante. 70 como já vi ou então a 100 como quando lançaram, nunca. Pelos testes que vi da xiaomi pen, faz-me lembrar quando comparavam chinicas de gama média com iPhones. Acho que a pen será mesmo o elo mais fraco, mais ainda tão cara.
 
Obrigado a todos pelos esclarecimentos. Acho que vou mesmo esperar pela BF e ver se há algum negócio mais apelativo. Ter caneta é, para mim, fundamental pois desde o antigo Samsung Note 10.1 2013 que uso o tablet como um caderno no meu dia-a-dia como professor.
Quero ver se na BF haverá alguma promoção para o S7 ou o MiPad 5+Caneta (imagino que a caneta possa ser difícil comprar rapidamente) ali a rondar os 400 €! Será possível?!
 
um update...

ainda nada de novo... e um gajo comprou isto a 26 de setembro... dasss

Código:
Boa tarde estimado(a) cliente,

Neste momento, continuamos sem informação de data específica de entrega do artigo 1304603 TABLET XIAOMI PAD 5 PEARL WHITE por parte do fornecedor.

Pedimos desculpas pela demora e por qualquer transtorno causado.

Qualquer outra questão, por favor, disponha.

Obrigada.

:blubomte::blubomte::blubomte::blubomte::blubomte:
 
um update...

ainda nada de novo... e um gajo comprou isto a 26 de setembro... dasss

Código:
Boa tarde estimado(a) cliente,

Neste momento, continuamos sem informação de data específica de entrega do artigo 1304603 TABLET XIAOMI PAD 5 PEARL WHITE por parte do fornecedor.

Pedimos desculpas pela demora e por qualquer transtorno causado.

Qualquer outra questão, por favor, disponha.

Obrigada.

:blubomte::blubomte::blubomte::blubomte::blubomte:
É apenas e só vergonhoso...já utilizam essa desculpa desde o início do mês passado! Comprar algo dessa loja? Nunca mais. Fazem aquilo a que se chama publicidade enganosa e prejudicam o cliente sempre que podem.
Pelo menos definiam uma data e não andavam a justificar-se, culpando o tal fornecedor e nunca se responsabilizando pelas más práticas e conduta. Até porque quem sai a perder somos todos nós. O dinheiro já está do lado de lá desde setembro e estamos em novembro e o equipamento nem vê-lo.
 
É apenas e só vergonhoso...já utilizam essa desculpa desde o início do mês passado! Comprar algo dessa loja? Nunca mais. Fazem aquilo a que se chama publicidade enganosa e prejudicam o cliente sempre que podem.
Pelo menos definiam uma data e não andavam a justificar-se, culpando o tal fornecedor e nunca se responsabilizando pelas más práticas e conduta. Até porque quem sai a perder somos todos nós. O dinheiro já está do lado de lá desde setembro e estamos em novembro e o equipamento nem vê-lo.

mas é que é mesmo!!!!
eles bem tentam em dizer se não pretendermos aguardar que reembolsam de imediato!

O que eu lhes disse, é que deixei de comprar noutra loja - que até tinha stock na altura q comprei nesta maldita loja - e agora?!?!

Agora tenho de levar à espera, mas foi mesmo mesmo a última compra q fiz nesta loja!
 
Acho que vou cancelar a compra. Mais de um mês e sempre a mesma desculpa. Até pode ser, tento mais que no site já não aparece nem por encomenda e mesmo na xiaomi da como esgotado. Veremos futuramente se não há mais promoções.
 
Acho que vou cancelar a compra. Mais de um mês e sempre a mesma desculpa. Até pode ser, tento mais que no site já não aparece nem por encomenda e mesmo na xiaomi da como esgotado. Veremos futuramente se não há mais promoções.
Eu vou esperar até final do mês mas já estou arrependido por ter comprado nessa loja...
Para ser sincero até acho que não o vamos receber!
 
pelo que vi numa loja de nuestros hermanos, que normalmente não anda muito longe do recebimento dos stocks... disponibiliza este tablet por volta de 24/dez... por isso, quem quiser terá que aguardar até essa altura...

como não vejo nada a esse preço, ainda vou aguentar

se por acaso aparecer algo na black friday, solicito o reembolso, caso contrário, e lamentavelmente vou aguardar
 
Alguém sabe se a Xiaomi tem planos de lançar a capa do Mi Pad 5 com teclado PT?
https://www.mi.com/global/product/xiaomi-pad-keyboard/

Enviei-lhes essa pergunta através do formulário no website da Mistore Portugal, já há 2 semanas, e até hoje não responderam.
É que perguntei numa das lojas oficiais deles e disseram logo que sim, que iam vender, mas não fiquei muito convencido da resposta...
 
Back
Topo