Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

Algum destes se vai equiparar ao tab s7/s7+?
Têm basicamente a mesma resolução de ecrã, processadores equiparados, o Mi pad 5 tem mais 700mh de bateria que o S7, mas andam em geral muito parecidos, a não ser no preço onde o Mi pad 5 custa menos cerca de 150 a 200 euros consoante onde comprares.
 
Pois estava interessado no s7+ que ia quase para os 1000€, mas depois vi estes e pelo preço que estão a anunciar não sei se valerá a diferença. Tinha interesse no dex mas pelos vistos estes também vão ter um sistema parecido.
 
Pois estava interessado no s7+ que ia quase para os 1000€, mas depois vi estes e pelo preço que estão a anunciar não sei se valerá a diferença. Tinha interesse no dex mas pelos vistos estes também vão ter um sistema parecido.
O Xiaomi Pad 5 acho que não tem usb-c com video out, que acho que é importante para quem o queira usar como laptop replacement.
O S7+ neste aspeto tem mais vantagens e o sistema é mais maduro. Outra feature do S7 que me parece interessante é a possibilidade de o usar como ecrã wireless secundário de um PC Windows.
 
Por outro lado o tab s8 creio que estará para sair no início do próximo ano, talvez valha a pena esperar uns meses para agarrar o outro ou comprar o s7 mais barato ou mesmo ver como se porta o pad5 já com algum tempo de funcionamento nas mãos da malta
 
Este fim de semana tive numa superficie comercial na Espanha onde o tinham em exposição para se ter oportunidade de usar. Adorei o equipamento, muito fluido, por 299€ parece-me bom negocio.
 
@pafp

Hoje fica a € 299,99 em pré-venda. 25% de desconto.

Em PT, em pelo menos 2 lojas já está a esse preço. Noutras está a € 399,99. Não sei se ainda actualizam. Espreita o Comparador ZWAME e TropicalPrice durante o dia 23/Set. Googla também.

Em ES a pré-venda do Pad acho que começa só às 9h de lá. A Amazon ES ainda mostra € 399,99 mas pode mudar.
 
@pafp

Hoje fica a € 299,99 em pré-venda. 25% de desconto.

Em PT, em pelo menos 2 lojas já está a esse preço. Noutras está a € 399,99. Não sei se ainda actualizam. Espreita o Comparador ZWAME e TropicalPrice durante o dia 23/Set. Googla também.

Em ES a pré-venda do Pad acho que começa só às 9h de lá. A Amazon ES ainda mostra € 399,99 mas pode mudar.
Por acaso pesquisei na Amazon e nem encontrei lá
 
Nao entendo é como na loja oficial portuguesa lançam o tablet mas nada de acessórios.

Seja caneta ou as famosas capas que 99% das pessoas vão querer.

Pelo menos está a 299€

Edit: bem o Cosmic Gray já foi, não devem ter muito stock
 
Última edição:
Mas isto na loja oficial em PT já esgotou?nem tem várias cores...preciso de comprar um tablet para o miúdo este fim d semana e vejo esta pérola acabada de sair com preço/performance que é um mimo.
 
Back
Topo