Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

Porreiro!
Já agora, comprei tb a capa original e hoje mandei vir 2 películas da Amazon. Não sou adepto se películas, mas não sei que tipo de vidro é feito este ecrã, e tb não sei se a película vai tirar qualidade ao ecrã.
Depois vejo se gosto ou não.
Mas como não sei que tipo de "gorila" é este vidro.......
Também não sei , eu não uso proteção [emoji16]
 
@JCmendes

Podes partilhar umas fotos do Pad 5 com a capa original? E algum feedback?

Tenho o meu deste day-one sem capa. Mas não aguentei mais (falta de protecção e suporte), e este fim-de-semana encomendei uma de marca branca da Amazon ES que chega amanhã.
 
Agora não posso tirar fotos, mas a capa tem um toque exterior a imitar pele (mas não é pele) já tive várias capas de outros devices que comprei da Amazon, mas esta original nem tem aquele cheiro mais plástico das imitações. O interior tem o aspecto macio e soft, nada áspero.
Eu gosto, mas atenção é toda aberta, não protege nada de especial em termos de queda, o íman é aceitável, mas podia ser mais forte.

Mas é leve e protege sobretudo de riscos e poder agarrar se melhorar o tablet. Espero ter ajudado.
 
@fenicio31
Sim, podes usar adaptador USB-C para jack 3.5mm. Funciona normalmente.

@JCmendes
Obrigado.

A capa que encomendei sempre chegou hoje.

Como escolhi o meu Pad 5 na cor Pearl White, queria mesmo uma capa que mostrasse isso [emoji14]

As primeiras impressões são boas. Cumpre na protecção que queria e no stand.

oVvW7eX.jpg


(Quem tiver interessado, foram ~€19 e comprei deste vendedor. Mas isto é uma capa de marca branca, vários vendem e colocam a marca. Também há de outras cores no aro.)
 
Boa noite, alguém sabe responder?
Olá,
Tb tenho tido muitos problemas em conseguir trabalhar com uma PEN.
Tenho uma pen com ligação USB-c e quando a ligo ao tablet consigo ver o conteudo da Pen, mas depois nao csg copiar coisas da pen para o tablet e vice-versa.
Tb nao consigo perceber o motivo, mas creio que será uma limitação do SO.

Pequeno update:
Já consegui copiar da/para a pendrive a partir do tablet.
Primeiro tive que permitir as opções de programador e defini a na configuração USB predefida colocar a transferencia de ficheiros.
Agora no gestor de ficheiros já me aparece quer o armazenamento interno, quer o dispositivo USB.
Uma nota: só aparece no gestor de ficheiros nativo. por exemplo no FX file explorer não aparece. Não sei porquê.

espero ter ajudado
 
Última edição:
Estão o tablet com o tempo em vez de ficar mais barato aumenta o preço? A versão 128GB está agora a 430€?
Tendo em conta que o S7 ja rondou esses preços ~500€ acho que fica difícil justificar este valor.

Bom negocio claramente para quem aproveitou o preço de lançamento. :)
 
Estão o tablet com o tempo em vez de ficar mais barato aumenta o preço? A versão 128GB está agora a 430€?
Tendo em conta que o S7 ja rondou esses preços ~500€ acho que fica difícil justificar este valor.

Bom negocio claramente para quem aproveitou o preço de lançamento. :)
Lol. Pq é uma boa máquina.
Comprei faz sábado 1 semana a 399€. Tb só descobri este tablet mais tarde. Já poupei 30 paus.
 
Sim já vi um vídeo sobre essa actualização. É pequena portanto ainda não deve ser oficialmente o android 12. Possivelmente nem deve sair.
Instalei hoje a versão Miui 13.0.3 estável, ainda é Android 11. Nesta altura do campeonato já deveria ser a versão 12!

Qual o browser que utilizam Pad 5? Eu tenho o google chrome mas por vezes dá incompatibilidades na abertura de alguns sites/ Link.

Relativamente às aplicações nativas da Miui, utilizam aquela de limpeza de ficheiros e segurança? É uma aplicação um pouco intrusiva, está sempre a gerar notificações para limpar/ segurança/ etc., e tenho a sensação que não vale muito enquanto aplicação. Mas já tentei desinstalar e não consegui! Na atualidade tenho o ES Files e o Files do Google, ando a experimentar as duas.
 
Última edição:
Back
Topo