Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

Alguém com problemas no tablet para ver Netflix em Full HD ( problema de netflix crashar e mudar o widevine de L1 para L3 )
Vi vários tópicos na internet em relação a isto e estou um bocado com o pé atrás.. Mas aqui ainda não vi ninguém a queixar-se disso.
 
Sim, é um problema comum. Continuam as queixas.
Ultimamente não tenho visto Netflix mas acontecia.
A solução era fazer reboot ao tablet.
 
Desconhecia... Fui espreitar e o meu Netflix está com L3/SD... Será por causa desse bug?

(Smartphone está L1/Full HD.)
 
Última edição:
Espreitei o YouTube e já coloquei L1/Full HD na Netflix.

Vou testar nos próximos dias haver se é estável.
 
@eclipx
Espreitei e segui o primeiro vídeo no YT.

É instalar a app Activity Launcher. Instalar certificado L1. E reinstalar Netflix. (Apaguei a app Activity Launcher.)

Haver se mantém-se ok.
 
Decidi fazer novo teste.

Reiniciei o tablet e pus um filme de 2h na Netflix. Passados uns 20min a app deu erro.

Ao voltar à app, tive que me logar. E as definições passaram para L3/SD...

Tentei repetir o tutorial do vídeo mas já não altera.

Espero que a Xiaomi/Netflix corrija o L1/Full HD num update.
 
Última edição:
Decidi fazer novo teste.

Reiniciei o tablet e pus um filme de 2h na Netflix. Passados uns 20min a app deu erro.

Ao voltar à app, tive que me logar. E as definições passaram para L3/SD...

Tentei repetir o tutorial do vídeo mas já não altera.

Espero que a Xiaomi/Netflix corrija o L1/Full HD num update.
Yah, ainda bem que decidi não abrir a caixa. Vou lá na sexta devolver. Acho que vou desembolsar e comprar o Samsung tab s7 ou s8 e pronto.

Até porque vi num forúm da xiaomi esta resposta da parte de um dev deles "Certain devices have been losing their Widevine L1 certificate randomly. The reason is unknown to us, so don't bother asking."
 
@andr000ide
Quem escreve dessa maneira é um dev da treta.

Reinstalando a app Netflix, depois de carregar novamente o certificado, já voltei a ter L1/Full HD. Vamos ver por quanto tempo...
 
@andr000ide
Quem escreve dessa maneira é um dev da treta.

Reinstalando a app Netflix, depois de carregar novamente o certificado, já voltei a ter L1/Full HD. Vamos ver por quanto tempo...
@gif Como é que tem estado essa situação?

Ando a ponderar ir para o Pad 5, mas essa questão do certificado L1 é algo importante num dispositivo focado no consumo de filmes e séries.
 
Acabei de abrir a APP da Netflix, pus algo a tocar estava em L1, crashou a APP e agora está em L3.
Continua o problema.
 
Back
Topo