Tablet Xiaomi Pad 5 | Pad 5 Pro

Estou indeciso entre o xiaomi mipad 5 e o iPad 2021 - 9 Gen. Ambos rondam o mesmo preço. Contudo pelos Reviews que tenho lido, o iPad ganha pela superioridade do iOS face ao android.
 
MIUI 13.0.5 disponível, com patch de segurança de Maio.

(Android 11.)

Estou indeciso entre o xiaomi mipad 5 e o iPad 2021 - 9 Gen. Ambos rondam o mesmo preço. Contudo pelos Reviews que tenho lido, o iPad ganha pela superioridade do iOS face ao android.
Provavelmente já te decidiste, mas...

SO acaba sempre por ser subjectivo, apesar de ver vantagens no iPadOS.

Acho que vai depender do uso que dás ao tablet.

Um exemplo importante num tablet, para vídeo prefiro o form factor do Pad 5 com o ecrã 16:10 (em vez de 4:3).
 
MIUI 13.0.5 disponível, com patch de segurança de Maio.

(Android 11.)


Provavelmente já te decidiste, mas...

SO acaba sempre por ser subjectivo, apesar de ver vantagens no iPadOS.

Acho que vai depender do uso que dás ao tablet.

Um exemplo importante num tablet, para vídeo prefiro o form factor do Pad 5 com o ecrã 16:10 (em vez de 4:3).
Ainda não me decidi mesmo. Na ***** o mipad está actualmente a 309 euros. Parece bom preço. Contudo o mipad 5 deixa-me de pé atrás por apresentar problemas com o Netflix, e pelo facto de ter receio que os updates do SO deixem de existir passado algum tempo. Estou indeciso entre o mipad 5 e o iPad.
 
Vi este tablet a 290e.

Pena ainda não haver em loja o S6 lite com o SD 720g.

Eu sei que é bem mais fraco, mas a Spen dá-me jeito.

Mas eu não percebo nada de tablets, precisava era de algo prático e rápido para fazer contratos digitais.
 
Eu tinha um ipad com vários anos que sempre se manteve rápido. Tenho tido telemoveis da xiaomi mas passado 1ano/2 anos ficam lentissimos... Tenho algum receio da solução xiaomi. Por outro lado tenho ideia que a store android tem muito mais aplicações que a apple store. tendo em conta isto o que vos parece a melhor solução entre iPad 2021 - 9 Gen 64GB vs Samsung Galaxy Tab S6 Lite 128Gb vs Xiaomi Mi Pad 5 128Gb.
 
Nao sei que telemóvel da Xiomi tiveste mas tenho um 9s(200eur) desde que saíu e continua a bombar sem problemas para o preço que custou foi e é excelente ainda, tem tudo a ver com o processador, já o Tablet que comprei igualmente no dia de lançamento por 300eur é brutal só tenho a dizer muitíssimo bem dele e claro lá está o processador é bem acima do telemóvel e está aí para as curvas sem espinhas,quanto a pergunta depende do que esperas e dás mais preferência num todo, ecrãn processamento etc etc eu na altura da compra fui pelo custo benefício e não havia nada que chegasse perto deste Tablet, neste momento não sei como anda o mercado nesse aspecto, espera por alguém que esteja mais informado ou faz tu uma pesquisa mais profunda com os aspectos que valorizas e precisas, cumprimentos.
 
O que vocês acham em relação à versão 256GB vs 128GB?

Isto vai depender um pouco da utilização de cada um, se utilizam o espaço extra em disco ou não, mas tou a tentar decidir para qual dos 2 vou..
 
O que vocês acham em relação à versão 256GB vs 128GB?

Isto vai depender um pouco da utilização de cada um, se utilizam o espaço extra em disco ou não, mas tou a tentar decidir para qual dos 2 vou..
É como dizes, depende muito da utilização de cada um.
Da minha parte, nem em tablets, nem em telemoveis, nunca pfrecisei mais do que 128GB.... e até me atrevia a dizer mais do que 64GB
 
Boas, o problema com a este tablet e o bug da Netflix mantém-se? Estava a pensar em comprar um, nas li as últimas páginas e fiquei com o pé atrás.
 
Boas, o problema com a este tablet e o bug da Netflix mantém-se? Estava a pensar em comprar um, nas li as últimas páginas e fiquei com o pé atrás.
Ontem fiz o update para o A12, desinstalei a app da Netflix e voltei a instalar.
Para já mantém-se o widevine L1. Vamos lá ver até quando.
 
Back
Topo