Tablet Xiaomi Pad 6, 6 Pro e 6S Pro

O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 é apresentado na China no dia 22 mas não sei se vem para a Europa.

Xiaomi 14 Ultra’s China launch scheduled for February 22

Vamos ver as specs, deve ser interessante.
 
Xiaomi Pad 6S Pro (...) start international rollout

The Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 is coming to global markets, starting at €700. This hefty tablet comes with a large 12.4-inch, 12-bit, 144Hz, HDR-certified display and a six-speaker audio setup for a great multimedia experience. Inside is a powerful Snapdragon 8 Gen 2 chipset with either 8GB or RAM and 256GB of storage or 12GB of RAM and 512GB of storage. This premium tablet also packs a 10,000 mAh battery with 120W fast charging.

Xiaomi Tab S6 Pro, Watch 2, Watch S3 and Band 8 Pro go global


You can also pick up the optional keyboard for €170 and the stylus for €100.
 
Reparei agora que o meu Pad 6 perdeu o Widevine L1 depois da atualização do HyperOS, não consigo ter HDR na Netflix. Voltámos ao mesmo problema do Xiaomi Pad 5?

Já tentei atualizar a certificação através daquele menu escondido, na opção 32, mas continua igual... Alguém tem alguma dica?

EDIT: Limpei os dados da Netflix, desinstalei e voltei a instalar, e já permite HDR10 e DV.
 
Reparei agora que o meu Pad 6 perdeu o Widevine L1 depois da atualização do HyperOS, não consigo ter HDR na Netflix. Voltámos ao mesmo problema do Xiaomi Pad 5?

Já tentei atualizar a certificação através daquele menu escondido, na opção 32, mas continua igual... Alguém tem alguma dica?

EDIT: Limpei os dados da Netflix, desinstalei e voltei a instalar, e já permite HDR10 e DV.
eu tive q reiniciar o tablet depois de forçar a atualização.
 
Mi pad 6 na xiaomi.pt aumentou para 450€...

Não compres Xiaomi em Portugal, Espanha é mais barato.

No entanto também notei no meu fornecedor espanhol um aumento, mas de 10eur.

Existe sempre flutuações de preço, lei da oferta/procura, custos de transporte, custos de fabrico derivado a ter vários fornecedores, etc etc
 
O 6S Pro já aí anda a 650.

Um bom concorrente do Samsung tab S9 FE+.

Eu pessoalmente nessa faixa de preços já iria para um maduro e sólido iPad Air mesmo sendo mais pequeno e com painel ips 60hz.
 
Back
Topo