Xiaomi Piston

Rseven! Tens uns? Conseguiste fazer a autenticaçao atraves do qr code?

Eu nao percebo nada de som, mas concordo com o que foi dito. Nao isolam tão bem e dá-me ideia que perdem para os hybrid a nivel de qualidade de som, se é só por isolarem pior ou não já nao sei. O posicionamento na orelha e interessante, em vez de ficarem com o 'cu' para fora, ficam tipo de lado. Isto faz com que me possa deitar sem me causar desconforto, coisa que nao acontece com outros phones que ja experimentem, que teem tendencia a 'enterrarem-se' na orelha de modo a magoar um pouco.

Sim tenho uns, coisa de 3 semanas.
Não ainda não consegui. Dá sempre erro.
Foram comprados na *****, duvido sejam fake.
 
1 more é a empresa responsável pelo design, mas não tenho a certeza se é dos phones, apenas do "enrolador" do cabo ou de ambos, mas no enrolador dos xiaomi piston v3 tem "1 more design" gravado.
 
@pedrodbo
zq8CGO0.jpg
 
Obg. a unica forma de saber se o som vai ser baixo ou nao é pelos Db? Tenho uns sony mdr xb50 e no meu smartphone em sitios com um barulho de fundo relativamente elevado nao se ouve bem :( e ja li umas coisas sobre esses da Xiaomi e parecem muito bons pelo preço
 
Dependendo do tlm que tens, podes eventualmente aumentar o volume maximo, que por vezes vem definido demasiado baixo para respeitar a legislação.
 
tenho um Wiko Ridge 4G, e sim acredito que o volume nao esteja maximizado no seu potencial. Tenho um iPod de 1ª-2ª geração e aquilo tem uma qualidade e potência de som muito superior nao sei como lol

se for esse o caso esses phones da Xiaomi pareceram-me excelente preço/qualidade e estou a ponderar mesmo comprá-los
 
Se esse tlm tiver um CPU mediatek podes tentar entrar no menu técnico que te da acesso a certas modificações, como por exemplo o volume máximo.
Os Hybrid (ainda) não tenho, mas tendo uns quantos modelos anteriores, só posso dizer bem deles, ainda para mais com o preço que custam ;)
 
Não é Mediatek não, é Qualcomm. Mas se calhar vou checkar um bocado o mercado dos headphones pq o uso principal vai ser no ginásio e quero tentar isolar ao maximo ao som em redor (musica de fundo, pessoas a falar, etc) Muito Obrigado!
 
@pedrodbo Exato, isolar o som em redor...é algo que tambem vai contribuir para a qualidade do som, eu digo isto por comparando os mi capsule com os hybrid vejo a diferença. Tambem podes ponderar usar uns headphones.

Ja agora, acho que os meus Hybrid se estragaram....de vez em quando, com bastante frequencia até, ouço um som tipo estatica, ou um ruido...mas é algo muito muito breve, menos que 1segundo. Alguem tem esse problema? No inicio ate pensei que fosse da forma que esta colocado no ouvido, que mexe-se ligeiramente e causasse aquele som, so depois me apercebi que nao. Mas nao me lembro de os pisar ou dar qualquer puxão para aqilo se danificar : (
 
Pessoal à cerca de 2anos tinha uns piston v3. Gostava imenso dos phones agora só encontro os Hybrid e os Piston colorfull quais os mais parecidos aos V3?
 
Optei por comprar os hybrid que estavam a 15€ devido a uma promoção. Vamos lá ver o que vai sair daqui, estava bastante acostumado aos V3.
 
Alguém me pode enviar um link para comprar umas tips porreiras para os Hybrid? As que vêm de origem são desconfortáveis e dão-me cabo do ouvido... E com este calor não dá para andar de headphones na cabeça, mesmo com os confortáveis AKG Y50... :(
 
Boas,

Tive a ver na GB.. Os Piston 3 são quais? Os Colorful Starter Edition?

Pelo que percebi lá temos:

- Colorful Starter Edition (1021 reviews)
- Youth Edition (420 reviews)
- Basic Edition (133 reviews)

Mudaram de nome os Piston 3? Parece, pelo nr de reviews que apresentam os colorful..
ja agora, quais as diferencas entre estes 3?
 
Back
Topo