Xiaomi Piston

Não têm stock?
Eles não tiveram em Promoção de ''Black Friday'' antecipado?
Hybrid Pro HD? ou Hybrid Pro

A outra loja é que não tinha stock... *****(acho)...
Mas posso estar errado.
 
os meus sairam uns dias depois de aparecerem no site e eu comprar, sairam ate antes do estimado que era dia 21, eu ate estranheii e contactei mas eles disseram que a data era so uma estimativa e que ja tinham enviado os meus, mas ate hoje ainda nao chegaram
 
Estou a precisar de uns IEMs novos, os meus V3 foram à vida. Sinto-me tentado a comprar os novos Hybrid Pro. Existirão IEMs de outras marcas até ao mesmo preço (25€) que valham a pena equacionar?
 
Que tal?

Os meus já estão em Espanha devem estar por dias.
Os fios em comparação com os Piston 3 (nunca usei os Hybrid) são uma desilusão (são semelhantes à maior parte dos auriculares no mercado, mas quem vem do 3 e aquele revestimento em kevlar fica um pouco desiludido).

Noto que o auricular é maior/mais comprido que os dos 3, e o encaixe no ouvido é assim mais difícil (pelo menos no início). Enquanto não habituar, acho que os meus ouvidos vão ficar um pouco doridos após uma sessão a ouvir música.

Em termos de acessórios, vêm naquela caixa dos 3 mais uma bolsa com o logo Mi e 1More Design.

Ainda não tive oportunidade de experimentar a fundo a qualidade do som, mas não tenho uma sensação de desilusão pelo pouco que ouvi.

Comprei na GB, mas não pude confirmar a autenticidade com o código QR porque o site do Xiaomi estava a dar erro.
 
Xiaomi Piston Colorful Starter Edition ou os Youth Edition oferecem o mesmo som, porque têm os mesmo drivers e a parte traseira é igual aos v3 originais. Os basics são piores por causa da saída do ar. Penso que o V3 já estão descontinuados!
 
Back
Topo