Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

No pocophone também tem uma só opção para chamadas e mensagens. Na MIUI não está separado. Já tive outros e também era junto.

Tens é a opção de ativar a notificação nas chamadas repetidas. Acaba por resolver a situação, se for urgente também ligam duas vezes.

Em teoria resolve mas alem de não ser a mesma coisa, no dela posso ligar 20x que ele não toca... :|

Hoje a configurar um Mi A2

Screenshot-20181204-130520.png


Screenshot-20181204-130535.png


Tão simples...
 
Boas,

Chegou hoje o telemóvel, estou a curtir bastante até agora.
Tive a ver o video da película, aconselham alguma em particular e que de preferência não demore 2 semanas a chegar?
 
Tive problemas com o upgrade para a versão. 29 e fiz um restauro para ver se os resolvia. Parece me k os problemas do touch ficaram resolvidos.
Espero k o próximo upgrade via ota não me cause problemas porque é chato ter k mandar isto tudo à baixo para o upgrade ficar bem implantado, e ainda por cima tenho k apagar sempre tudo.

Queria manter o telemóvel de origem mas se continuar assim vou ter k instalar o recovery twrp k da so para apagar os dados em vez de apagar tudo
 
@Fryalt_93

Vale o que vale pelas condições do teste (compressão das redes sociais) mas dá para tirar algumas conclusões que no final o a camara do Poco talvez não seja assim tão má como por vezes se foi pintando aqui e que para o uso da esmagadora maioria (colocar uma foto numa rede social) qualquer coisa hoje em dia entrega qualidade q.b. mas isso também não é novidade.

Ainda assim acho preferível escolher uma foto por ser aquela que nos chama mais a atenção mesmo que não seja a melhor do que escolher só porque é a do smarphone mais caro ou da marca x, é que se não fosse um blind test com as mesmas fotos todos sabemos que resultado final teria sido bem diferente e não seria pela diferença na qualidade das fotos presentes no comparativo. :neutral:

Blind tests à parte daquilo que não tenho qualquer duvida é que o Pocophone mesmo não sendo o smarphone com a melhor camara no mercado é capaz de tirar excelentes fotos e que vai haver muito fã de marcas por aí aziados com os resultados deste comparativo por menor importância que ele tenha. :D


EDIT:


Mas apesar de tudo e da tendência em desvalorizar pela forma como é feito ou por estar ali um smartphone de 300$ também me parece que, ao ser um Mate 20 Pro o escolhido alguma coisa o comparativo está a fazer bem... ;)
Sinceramente acho q a parte da compressão das fotos nas redes sociais e o facto de ter sido aquele emparelhamento inicial, ditou logo muita coisa.
Caso o emparelhamento inicial tivesse sido outro, provavelmente o resultado teria sido outro...
Acho para um blind test mais justo, so mesmo todas as fotos contra todas... e ja agora, postas em algum lugar q n fizesse compressão
 
É possível instalar a global beta directamente em cima da global stable, através da instalação de pacote? Ou é necessário desbloquear o bootloader e só depois flashar por fastboot?
 
O meu Poco atualizou automaticamente para a .29, o touch está péssimo!
Existe alguma maneira de voltar para a .16?
Não digo pessimo mas para mim piorou. E as vezes tenho um problema irritante, o touch parece que deixa de trabalhar momentaneamente e só depois de muitos toques ou bloquear e desbloquear é que volta a funcionar
 
Back
Topo