Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Eu uso o rádio todos os dias, tem o tal corte quando entro na estação de comboios onde apanha mal, mal saiu fica normal.
Nada como criar um tópico no fórum oficial e quem sabe eles melhorem.
 
Eu mandei vir daí, embora ainda não a tenha utilizado.

Instalei agora a versão 10.0.6.0, vamos ver. Para já, o ecrã apresenta mais precisão face à miui 9, mas confesso que só com o tempo conseguirei testar. Super curioso com a situação da bateria...

Edit: a bateria a ir muito mais devagar, neste momento com 63% bateria, quase 4h de sot.
Foi actualizado para a última versão aos 80%, a utilização desde o carregamento completo tem sido WiFi, gps, Instagram, andar pelo ZWAME, 3g e 4g... Parece-me back on track, neste momento acho que com boa vontade virão os ícones de notificação na notch, mas ainda não perdi nada desde que tenho o bicho. ;)
 
Última edição:
Já actualizei , no problems at all


EKNjgQ9.png
 
Nao me parece... Se for uma radio local funciona bem, mas se for uma radio tipo rfm ou comercial ja acontece, umas vezes mais outras menos dependendo da cobertura... Vou reportar como problema e ver se eles corrigem, ou entao é mesmo assim

Não faço ideia como reportar o problema agradeça que depois diga algo. A sintonia no meu está cada vez pior...

Já recebi o meu Poco. Grande máquina :001:. Agora vou ter que o afinar ao meu gosto.
Boas tens problemas na audição de rádio?

Eu uso o rádio todos os dias, tem o tal corte quando entro na estação de comboios onde apanha mal, mal saiu fica normal.
Nada como criar um tópico no fórum oficial e quem sabe eles melhorem.
Pode dizer me aonde se cria esse tópico sff
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo