1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Discussão em 'Android' iniciada por EPFR, 7 de Agosto de 2018. (Respostas: 2737; Visualizações: 226281)

1. poxer

poxer Power Member

Qual é então a melhor versão a ter neste momento? Dou primazia à bateria,e neste momento tenho 50%, 3h30 de sot...

2. Blatzvid

Blatzvid Power Member

a 8.11.16

3. cracker12

cracker12 Power Member

Nao me parece... Se for uma radio local funciona bem, mas se for uma radio tipo rfm ou comercial ja acontece, umas vezes mais outras menos dependendo da cobertura... Vou reportar como problema e ver se eles corrigem, ou entao é mesmo assim

4. poxer

poxer Power Member

Desculpa, mas sou mesmo um leigo. Isso corresponde a alguma versão específica da Miui?

5. cracker12

cracker12 Power Member

Sim

6. Guimaraes6

Guimaraes6 Power Member

Já tentei instalar e deu o erro "You're allow to flash the newest develop version published by MIUI forum from stable version only"

já pesquisei e parece erro no download da rom, será?

7. josefernandes

josefernandes Power Member

Atenção ao pessoal que o quer comprar por ter rádio fm. E eu fui um deles não funciona bem.

8. pack21

pack21 Power Member

Wow.. . Que forte afirmação, eu estou a ouvir rádio no F1 neste exato momento .

Ou és mesmo assim: "atenção pessoal não se casem que não funcina, e se vão divorciar."

9. josefernandes

Se não tem falhas é um sortudo, ou então está a ouvir através de app

10. cracker12

cracker12 Power Member

Funciona +/-! Mesmo assim é melhor que nada... Hoje usando outra frequencia para a mesma rádio, ja funcionou melhor mas mesmo assim nao se justifica as vezes mas hoje rara dar cortes.

11. Curcundil

Curcundil Power Member

Eu uso o rádio todos os dias, tem o tal corte quando entro na estação de comboios onde apanha mal, mal saiu fica normal.
    Nada como criar um tópico no fórum oficial e quem sabe eles melhorem.

12. cracker12

cracker12 Power Member

De onde mandaram vir as peliculas da nilkin cp com o bordo preto? Assim mais rápido só no planeta do poder mas fica um pouco caro

13. poxer

poxer Power Member

Eu mandei vir daí, embora ainda não a tenha utilizado.

Instalei agora a versão 10.0.6.0, vamos ver. Para já, o ecrã apresenta mais precisão face à miui 9, mas confesso que só com o tempo conseguirei testar. Super curioso com a situação da bateria...

Edit: a bateria a ir muito mais devagar, neste momento com 63% bateria, quase 4h de sot.
    Foi actualizado para a última versão aos 80%, a utilização desde o carregamento completo tem sido WiFi, gps, Instagram, andar pelo ZWAME, 3g e 4g... Parece-me back on track, neste momento acho que com boa vontade virão os ícones de notificação na notch, mas ainda não perdi nada desde que tenho o bicho. ;)

Última edição: 6 de Dezembro de 2018 às 18:39
  14. pack21

pack21 Power Member

Já actualizei , no problems at all

15. 700 mil Pocos vendidos em 3 meses. É obra!

16. dm222

dm222 Power Member

ja experimentaste outros auscultadores? eles fazem de antena...

17. Curcundil

Curcundil Power Member

Aí está algo que nem me lembrei de dizer. Se os auriculares não forem bons vais ter sempre problemas.

18. pack21

pack21 Power Member

Daí um ter achado ser uma afirmação tão forte.

19. josefernandes

Não faço ideia como reportar o problema agradeça que depois diga algo. A sintonia no meu está cada vez pior...

Boas tens problemas na audição de rádio?

Pode dizer me aonde se cria esse tópico sff

Última edição pelo moderador: 8 de Dezembro de 2018 às 00:11

Partilhar esta Página