Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Por aqui também está tudo okay, ainda não detectei nenhum bug, o Touch funciona bem e a bateria a chegar perto dos valores que fazia (34%, 6h40, de Sot).
 
Como está o touch?

Eu nunca tive grandes queixas até esta ultima versão. Mas desde a ultima actualização o touch ficou horrível, muito pior para escrever mensagens.
Nunca gostei muito do teclado do Android pelo que não sou o que melhor nota as diferenças.

De qql forma já estou com a 8.12.7
 
Boas tardes.
Também tenho um Pocophone, à cerca de 2 meses e desde o primeiro dia até hoje que estou satisfeito com o equipamento. Nunca me deu problemas, daquilo que vou vendo por vários forums, inclusive no oficial da "miui", há alguns problemas com touch, bateria, etc, eu nunca senti esses problemas, talvez porque não dou uso a grandes jogos (embora jogue alguns), mas mesmo na escrita, que dizem não conseguir escrever corretamente, no meu caso, sendo o touch bom ou mau, eu acho que me adaptei, porque não senti qualquer problema.
Em relação à bateria acho que dura bastante e o q.b. para mim e para o uso que lhe dou.

De realçar que só fiz 1 update ao telefone, ou seja, continuo com a versão 9.6.25 e como para mim está perfeito nem mexo mais. Atualizarei apenas se vir alguma feature interessante que valha mesmo a pena, coisa que não aconteceu até agora na minha opinião.
 
Uma pergunta parva. Uso o browser nativo, e não sei o que aconteceu, estou a receber notificações no ecrã de bloqueio de um site de notícias... Alguém consegue ajudar-me a desativar ?
 
Back
Topo