Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Se for aquilo a que estou habituado só aparece por breves segundos com o ecrã desligado, isto quando receber uma notificação tipo isto :

Ambient-Display.png


A confirmar-se o Ambient Display na MIUI, muito bem Xiaomi. :D
 
Também já estou com a Stable 10.1.3, e parece ser mesmo Stable, o teclado parece estar muito bom..... finalmente.

Valeu a espera, e tanta beta a bombar.

O que é isto do ambiente?

83VxEhV.png
 
Boa noite malta.

Digam-me uma coisa, para dissipar uma dúvida, vocês quando carregam os vossos poco F1, e está por ex com 19% de autonomia, entra por default a opção de poupança de energia, vocês posteriormente quando põe à carga, deixam ela a carregar em modo de poupança de energia ou desactivam essa opção enquanto carrega, se me faço entender, é que existe lá a opção por default de "desativar quando a bateria estiver a 60% ou totalmente carregada", você têm essa opção ativada? Ou seja a bateria é carregada até aos 60% com a opção de poupança activo, desligando depois após os 60%.

Quero esclarecer esta questão, de forma a saber qual o melhor procedimento para aumentar o tempo de vida útil da bateria.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz
 
Boa noite malta.

Digam-me uma coisa, para dissipar uma dúvida, vocês quando carregam os vossos poco F1, e está por ex com 19% de autonomia, entra por default a opção de poupança de energia, vocês posteriormente quando põe à carga, deixam ela a carregar em modo de poupança de energia ou desactivam essa opção enquanto carrega, se me faço entender, é que existe lá a opção por default de "desativar quando a bateria estiver a 60% ou totalmente carregada", você têm essa opção ativada? Ou seja a bateria é carregada até aos 60% com a opção de poupança activo, desligando depois após os 60%.

Quero esclarecer esta questão, de forma a saber qual o melhor procedimento para aumentar o tempo de vida útil da bateria.

Obrigado.

Cumps

Rodriguezz
Desativa isso, não ganhas nada a carregar a bateria em modo poupança, vai dar ao mesmo.
 
Desativa isso, não ganhas nada a carregar a bateria em modo poupança, vai dar ao mesmo.
JayDz obrigado pela dica ;)

Entretanto outra feature que verifiquei nestes poucos dias que tenho esta grande máquina, é que ao passar da miui 9.6 para a miui 10, quando efectuava o carregamento da bateria para além da percentagem de carregamento, aparecia a informação de quanto tempo faltava para a carga ficar completa, na miui 10 perdeu-se esta feature do tempo de carga, apenas aparece a percentagem de carregamento e outras informações complementares.

Confirmam esta questão?

Cumps

Rodriguezz
 
Se encontrarem uma versão estável da GCam para a última actualização Pie, por favor partilhem. A que está disponível no tópico dedicado, não funciona.
Obrigado.
 
Boas, tenho aqui umas duvidas, mais propriamente 3 duvidas, que são as seguintes, estou na versao estavel 10.1.3.0 e parece que há uma opção que é de Ambient display onde o eu ligo e parece que nao acontece nada, outra questao é que instalei o launcher do oneplus 6 e está ativado e tambem nada acontece, fica tudo igual como se fosse o do poco launcher, e a ultima questao é onde se esconde o notch? Tambem nao vejo cá a opção.
 
Boas, tenho aqui umas duvidas, mais propriamente 3 duvidas, que são as seguintes, estou na versao estavel 10.1.3.0 e parece que há uma opção que é de Ambient display onde o eu ligo e parece que nao acontece nada, outra questao é que instalei o launcher do oneplus 6 e está ativado e tambem nada acontece, fica tudo igual como se fosse o do poco launcher, e a ultima questao é onde se esconde o notch? Tambem nao vejo cá a opção.

Qual a região quem tens no teu telemóvel? é que no meu não aparece essa versão..
 
Back
Topo