Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Nestes casos depois como funciona com a garantia?

Alguem me consegue ajudar?

Att
Tenho ideia que funciona mal...e corres algum risco, de teres de enviar o telemóvel para china e ficar meses À espera de alguma solução.

Quando é mais barato, neste caso muito mais barato, diga-se que se tiveres algum problema compra um novo é mais facil.
 
Tenho ideia que funciona mal...e corres algum risco, de teres de enviar o telemóvel para china e ficar meses À espera de alguma solução.

Quando é mais barato, neste caso muito mais barato, diga-se que se tiveres algum problema compra um novo é mais facil.
Obrigado pela resposta.
Em Portugal o pocophone mais barato custa 299€.. É cerca de 50€ mais caro .
Não sei se vale a pena o risco...
 
Tenho ideia que funciona mal...e corres algum risco, de teres de enviar o telemóvel para china e ficar meses À espera de alguma solução.

Quando é mais barato, neste caso muito mais barato, diga-se que se tiveres algum problema compra um novo é mais facil.

A ***** oferece garantia em espanha.
Tens é que perguntar antes de efetuar a compra, se aquele produto tem garantia em Espanha.
Assim, depois é só pagares os portes até Espanha.
E num rápido tens ou o mesmo equipamento, ou o dinheiro.
 
JayDz obrigado pela dica ;)

Entretanto outra feature que verifiquei nestes poucos dias que tenho esta grande máquina, é que ao passar da miui 9.6 para a miui 10, quando efectuava o carregamento da bateria para além da percentagem de carregamento, aparecia a informação de quanto tempo faltava para a carga ficar completa, na miui 10 perdeu-se esta feature do tempo de carga, apenas aparece a percentagem de carregamento e outras informações complementares.

Confirmam esta questão?

Cumps

Rodriguezz

Boa tarde, Alguém?
 
A minha maior questão é mesmo relativamente ao interface ...
Acho odo Huawei simples e bastante intuitivo mesmo comparando com a Sansung e outros de topo..
Miui da Xiaomi é bastante intuitivo, é do género da Emui, já os Samsung por exemplo não gosto.
Mas sempre podes experimentar o equipamento nas grandes superfícies para teres uma ideia
 
Boas, tenho tido interferências na sintonia do rádio fm, pois bem hoje fui o primeiro dia em que isso não aconteceu, parece me normalizada a sintonia, alguém sabe se poderá ter sido das atualizações?
 
Por falar nisso, mudei a região para os EUA por dar o som muito mais alto principalmente a ouvir música, não vou perder nada em termos de updates, right?
 
Back
Topo