Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

O dual sim do pocophone funciona bem?
otimamente. Só para veres, eu vim de um iPhone 6plus, e uso como rede principal a meo. No trabalho não apanhava 90%do dia e agora simplesmente falha 5-10% (por falta de cobertura também). Uso um Vodafone como segundo número e em nada estou desapontado até agora
 
Boas pessoal,
Tenho a seguinte situação com o meu pocophone.
Em duas redes MEO.
Numa em casa dos meus pais liga e tenho acesso a net.
Mas em casa da minha namorada também MEO. Liga mas não tenho acesso a net, fica sempre a usar dados, se desligar os dados não usa o wi-fi para net.
Como posso ligar para aceder a net do router em casa dela?

Cumps
 
Boas pessoal,
Tenho a seguinte situação com o meu pocophone.
Em duas redes MEO.
Numa em casa dos meus pais liga e tenho acesso a net.
Mas em casa da minha namorada também MEO. Liga mas não tenho acesso a net, fica sempre a usar dados, se desligar os dados não usa o wi-fi para net.
Como posso ligar para aceder a net do router em casa dela?

Cumps
Muito parvo o que vou dizer, mas na rede que não funciona, faz esquecer a mesma e ligar-te por wps
 
Aconselham a atualizar para a 8.12.7?
Sim. A 8.11.29 estava horrível ao nível do touch, andaram a testar e ainda ficou pior, com a 8.12.7 parece-me até hoje a melhor experiência com esse touch, pelo que aconselho a atualização o quando antes.

De resto é mais ou menos igual, só adicionaram algumas novidades na câmara como o modo noturno e o slow motion a 960 fps.
 
O modo slow motion Trabalha? É k aqui não dá nada de jeito
Sim. A 8.11.29 estava horrível ao nível do touch, andaram a testar e ainda ficou pior, com a 8.12.7 parece-me até hoje a melhor experiência com esse touch, pelo que aconselho a atualização o quando antes.

De resto é mais ou menos igual, só adicionaram algumas novidades na câmara como o modo noturno e o slow motion a 960 fps.
 
Malta, um destes dias perguntei por aqui se perdiamos a garantia ao desbloquear o bootloader, ter previlegios de Root e instalar uma room nao oficial, na altura penso que nao obtive resposta.

Conseguem me esclarecer isto, sff?
 
Usa o menu flutuante coloca o atalho de o modo de diminuição de ecrã (modo uma mão), vais ver que mudas logo de ideias, é assim que tenho feito.
 
Última edição pelo moderador:
Malta, um destes dias perguntei por aqui se perdiamos a garantia ao desbloquear o bootloader, ter previlegios de Root e instalar uma room nao oficial, na altura penso que nao obtive resposta.

Conseguem me esclarecer isto, sff?

Há marcas em que o desbloqueio do bootloader implica automaticamente que ficas sem garantia. Para mim, a Motorola é marca riscada do mapa por causa dessa politica, tive uma avaria num Moto G que não tinha absolutamente nada a ver com software e eles foram intransigentes.

Na Xiaomi isso não acontece, o facto de desbloqueares o bootloader não implica a perda de garantia. Agora, como é natural, se for para a assistência com um problema que possa ser atribuível ao software que lhe meteste, eles podem sermpre recusar a garantia.
 
@mundano Eles podem recusar, mas é ilegal. Agora dificilmente alguém vai a tribunal por um telemóvel. Um desbloqueio do bootloader, Root, etc não pode automaticamente anular toda uma garantia; Alguém desbloqueia o bootloader e passado um mês um fio desliga-se da board e não tens garantia por ter feito o unlock... É a mesma coisa que o motor do carro rachar e vais à marca "O carro tem 6 meses mas agora não podemos fazer nada, tão você meteu umas escovas do Continente..."

Mas sim, muitas marcas (Não só a Motorola) gostam de alegar isso.
 
Back
Topo