Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Cheguei à conclusão que o reconhecimento facial não é muito seguro, o meu irmão também consegue desbloquear o meu telemóvel. Depois de pesquisar na net vi que este problema é recorrente, até com outras marcas.
 
Ao desbloquear o poco apareceu uma imagem a dizer para activar o novo lockscreen. Não deu para activar, não respondia o ecrã e saí dali. O que seria aquilo? Não existe nenhuma opção nova...
Foi isto que apareceu. Mas não activou. Isto é a APP carrossel de wallpapers? Tenho região PT.
https://in.c.mi.com/thread-1739790-1-0.html
 
Última edição:
GfxW96x
Pessoal não sei se é o melhor sítio para colocar esta dúvida, mas o meu poco tá uma chatice devido a publicidades! Tudo o que eu abro tá carregado de publicidade.
Até quando o telefone está bloqueado, no lockscreen.
Vejam a foto abaixo.
Alguém me sabe dizer como removo esta chatices? É que já andei há procura no telefone e não acho.
Obrigado

https://imgur.com/a/GfxW96x
 
Tenta repor as definicoes de fabrica, isso teve que aparecer de algum lado ou foi desde que o compraste no primeiro dia? Ė que nao me parece muito.
 
Alguma novidade sobre aquele update que vai sair em Fevereiro? O que permite que as notificações não desapareçam...

Tenta repor as definicoes de fabrica, isso teve que aparecer de algum lado ou foi desde que o compraste no primeiro dia? Ė que nao me parece muito.
É a melhor solução....
 
Última edição pelo moderador:
Pois pode ser.
Eu colega meu comprou um e que eu vi a chegar e a utilizar a primeira vez e nunca lhe apareceu nada disso, mas tenta fazer o que disse pelo sim pelo não e depois limpar a cache.
 
GfxW96x
Pessoal não sei se é o melhor sítio para colocar esta dúvida, mas o meu poco tá uma chatice devido a publicidades! Tudo o que eu abro tá carregado de publicidade.
Até quando o telefone está bloqueado, no lockscreen.
Vejam a foto abaixo.
Alguém me sabe dizer como removo esta chatices? É que já andei há procura no telefone e não acho.
Obrigado

https://imgur.com/a/GfxW96x
Esse ecra de bloqueio definitivamente nao é do sistema miui. É de alguma aplicaçao ou adware...
Para remover a publicidade:
• desativem as recomendaçoes do explorador de ficheiros, segurança, música, video e nao me lembro se ha mais alguma
•Desativar o serviços de anúncios que se encontra nas definições>definiçoes adicionais>Privacidade
• Desativar a autorizaçao da app msa. Ir a definiçoes>definiçoes adicionais> autorizar e revogar
•efetuar uma limpeza pela app segurança e limpar a cache( ir as definiçoes-armazenamento-cache, clicar na cache para limpar) e reiniciar
Ao inicio aparecia-me alguma publicidade mas depois de fazer este passos até hoje nunca me apareceu mais publicidade
 
Alguma novidade sobre aquele update que vai sair em Fevereiro? O que permite que as notificações não desapareçam...

Este mês não irá sair , primeiro ainda vai sair para a global beta ainda este mês, mais propriamente esta semana (penso eu), a xiaomi lançou um comunicado a dizer que do dia 2 a 11 de fevereiro não iam sair quaisquer updates, quer stables quer betas devido ao ano novo chinês.

Daí dizer que está semana já irá sair a nova beta com essa nova opção, a ver vamos, é só lá para março irá sair para a stable.
 
Aparecem 2 ou 3 segundos e desaparecem. Aparentemente, na próxima actualização, terá opção de não desaparecer.

Bastava pesquisar no tópico....
Há meses que aparentemente na próxima actualização é corrigido. É por essas e por outras que jamais compraria um telemóvel xiaomi com a nocth fantástica.
 
@edjo desculpa a questão, mas esta é uma dúvida que nunca consigo esclarecer! Já pesquisei em muitos sítios e já falei com users do Poco e uns dizem que há problema outros dizem que não!... Daí a minha insistência...
 
Back
Topo