Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

Pois realmente. Eu tenho um mi A2 e estou satisfeito mas ando a ver se o poco baixa para 250€ ou menos, para ver se vem um para cá.
A MIUI está alguma coisa de jeito? Em outros modelos que tive, e já foram alguns, nunca gostei tanto como Android stock...
 
Pois realmente. Eu tenho um mi A2 e estou satisfeito mas ando a ver se o poco baixa para 250€ ou menos, para ver se vem um para cá.
A MIUI está alguma coisa de jeito? Em outros modelos que tive, e já foram alguns, nunca gostei tanto como Android stock...
A meu ver a miui está excelente com a miui 10, tem claro alguns bugzitos mas nada que impeça a utilização ,falo por mim estou com a global beta nem é a Stable (deixei de usar stables depois de perceber que as betas maior parte do tempo são mais stables que as stables).

Mas claro que para quem use android stock seja complicado passar para a miui, além que eu também sou um android stock lover e não tive problemas de adaptação ao miui, usei um honor 9 e para mim Miui > Emui

Agora a questão das notificações que a malta fala é so ridículo.

P.s o poco já esteve a 240€
 
Para mim tambem nao percebo a embirraçao! Quando nao tinha nenhum icone de notificaçao era bem pior, alem de que isso ja vai ser corrigido por isso esperem pacientemente. Por mim é uma questao de hábito! Ao inicio tambem estranhei mas agora nem me faz diferença
 
E lá voltamos à conversa das notificações no Poco, só falta mesmo o radio para o "ramalhete" ficar completo... :-D

---

A capa em kevlar que foi anunciada na Índia, já alguém a encontrou à venda ?
 
E lá voltamos à conversa das notificações no Poco, só falta mesmo o radio para o "ramalhete" ficar completo... :-D

---

A capa em kevlar que foi anunciada na Índia, já alguém a encontrou à venda ?
Ainda nao funciona bem tambem xD
Se falas naquela mini capa disponivel na versao kevlar, pelo que vi no youtube prefiro a original do poco normal
 
@cracker12


eeultefp7fn11.png


Eu estou a falar dessa...
 
Aqui também recebi a nova global beta, 9.3.1 penso que foi só o patch de segurança nada mais

@bseixas

Acho que descobri aquilo da capa, é da dbrand ou seja aquilo é skin customizável penso
 
Aqui também recebi a nova global beta, 9.3.1 penso que foi só o patch de segurança nada mais

@bseixas

Acho que descobri aquilo da capa, é da dbrand ou seja aquilo é skin customizável penso
a 9.3.1 adicionou a possiblidade de filmar a 60FPS.
Os 4k 60fps já saiu na anterior 9.2.28 ,pelo menos já tenho desde dessa
Esta tudo trocado xD a nova é a 9.3.7 e a que trazia 60fps era a 9.3.1
 
Back
Topo